O VRC foi embora.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
O VRC foi embora.
Estava previsto pra ontem o traslado do PP-VRC pra MZJ, Marana no Arizona. Já foi tarde... previsto também pro deserto do ALabama o PP-VOW. Me esqueci qual aeroporto, acho que Duham, mas não tenho certeza.
Abraços
Abraços
Um B777 a menos ...Diego - BHZ escreveu:Já foi tarde?
Abraço
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Bruno Orofino
- MULTI

Boa noite Everton,
No caso das devoluções/aquisições(?) de aeronaves acho importante se destacar. Se o amigo tivesse postado no fórum específico sobre a RG certamente a informação passaria despercebida por muitos, pelo fato de a quantidade de mensagens sobre o assunto ser bem grande.
Abraço e bom domingo.
No caso das devoluções/aquisições(?) de aeronaves acho importante se destacar. Se o amigo tivesse postado no fórum específico sobre a RG certamente a informação passaria despercebida por muitos, pelo fato de a quantidade de mensagens sobre o assunto ser bem grande.
Abraço e bom domingo.
Bruno Guimarães Orofino
Florianópolis-SC-BRASIL
Florianópolis-SC-BRASIL
Pois é Everton, só postei a ida do VRC, qualquer coisa direta sobre a crise eu posto lá sem problemas, pode ser?
E em relação ao "já foi tarde", é que apesar do VRC ser um 777, era o pior 777 para se embarcar na Varig, concorrendo apenas com o VRD. Infelizmente seu interior estava caindo aos pedaços e como os vôos eram sempre cheios, afim de não aumentar o overbooking, alguns assentos quebrados eram vendidos... embarcar o VRC era simplismente um inferno... era o terror do embarque!! hehehehehe
Abraços
E em relação ao "já foi tarde", é que apesar do VRC ser um 777, era o pior 777 para se embarcar na Varig, concorrendo apenas com o VRD. Infelizmente seu interior estava caindo aos pedaços e como os vôos eram sempre cheios, afim de não aumentar o overbooking, alguns assentos quebrados eram vendidos... embarcar o VRC era simplismente um inferno... era o terror do embarque!! hehehehehe
Abraços
Ah certo. Bom, que venham melhores então né.goncalves escreveu:E em relação ao "já foi tarde", é que apesar do VRC ser um 777, era o pior 777 para se embarcar na Varig, concorrendo apenas com o VRD. Infelizmente seu interior estava caindo aos pedaços e como os vôos eram sempre cheios, afim de não aumentar o overbooking, alguns assentos quebrados eram vendidos... embarcar o VRC era simplismente um inferno... era o terror do embarque!! hehehehehe
Abraços
Abraço
-
CESAR NOVAES
- PC

- Contato:
GO!
É, além do que o Gonçalves falou, não é "ER" como também o PP-VRD
Avião que não é "ER" é restrição na certa!
Avião que não é "ER" é restrição na certa!
"Construction Time Again"
-
Anonymous
Caros,
O VRC era conhecido internamente como Roberto Carlos e o VRD como Regina Duarte.
A bordo do VRC fiz o pior vôo de minha vida em business. Como nada funcionava a RG me concedeu 2ups de ida e volta em outras viagens internacionais.
Eram curtos, de curto alcance. perenceram a BA e nem passaram pro crivo de qualidade. A empresa que era responsável pelas poltronas faliu e nenhuma modificação podia ser feita a bordo.
Sds
O VRC era conhecido internamente como Roberto Carlos e o VRD como Regina Duarte.
A bordo do VRC fiz o pior vôo de minha vida em business. Como nada funcionava a RG me concedeu 2ups de ida e volta em outras viagens internacionais.
Eram curtos, de curto alcance. perenceram a BA e nem passaram pro crivo de qualidade. A empresa que era responsável pelas poltronas faliu e nenhuma modificação podia ser feita a bordo.
Sds