O VRC foi embora.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
goncalves
PP
PP

O VRC foi embora.

Mensagem por goncalves »

Estava previsto pra ontem o traslado do PP-VRC pra MZJ, Marana no Arizona. Já foi tarde... previsto também pro deserto do ALabama o PP-VOW. Me esqueci qual aeroporto, acho que Duham, mas não tenho certeza.

Abraços
Daniel Gonçalves
pstair - Diretor de operações
visite a pst: www.pstair.com.br
Imagem
Imagem
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Já foi tarde?

Abraço
a340
MASTER
MASTER

Mensagem por a340 »

Diego - BHZ escreveu:Já foi tarde?

Abraço
Um B777 a menos ... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Bruno Orofino
MULTI
MULTI

Mensagem por Bruno Orofino »

Boa noite Everton,

No caso das devoluções/aquisições(?) de aeronaves acho importante se destacar. Se o amigo tivesse postado no fórum específico sobre a RG certamente a informação passaria despercebida por muitos, pelo fato de a quantidade de mensagens sobre o assunto ser bem grande.

Abraço e bom domingo.
Bruno Guimarães Orofino
Florianópolis-SC-BRASIL
goncalves
PP
PP

Mensagem por goncalves »

Pois é Everton, só postei a ida do VRC, qualquer coisa direta sobre a crise eu posto lá sem problemas, pode ser?

E em relação ao "já foi tarde", é que apesar do VRC ser um 777, era o pior 777 para se embarcar na Varig, concorrendo apenas com o VRD. Infelizmente seu interior estava caindo aos pedaços e como os vôos eram sempre cheios, afim de não aumentar o overbooking, alguns assentos quebrados eram vendidos... embarcar o VRC era simplismente um inferno... era o terror do embarque!! hehehehehe

Abraços
Daniel Gonçalves
Imagem
Imagem
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

goncalves escreveu:E em relação ao "já foi tarde", é que apesar do VRC ser um 777, era o pior 777 para se embarcar na Varig, concorrendo apenas com o VRD. Infelizmente seu interior estava caindo aos pedaços e como os vôos eram sempre cheios, afim de não aumentar o overbooking, alguns assentos quebrados eram vendidos... embarcar o VRC era simplismente um inferno... era o terror do embarque!! hehehehehe

Abraços
Ah certo. Bom, que venham melhores então né.

Abraço
goncalves
PP
PP

Mensagem por goncalves »

Vamos chorar mesmo quando o VRA e o VRB forem... aí podem ter certeza que será triste de verdade...

Abração
Daniel Gonçalves
Imagem
Imagem
CESAR NOVAES
PC
PC
Contato:

GO!

Mensagem por CESAR NOVAES »

É, além do que o Gonçalves falou, não é "ER" como também o PP-VRD :?
Avião que não é "ER" é restrição na certa! :?
"Construction Time Again"
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Caros,
O VRC era conhecido internamente como Roberto Carlos e o VRD como Regina Duarte.
A bordo do VRC fiz o pior vôo de minha vida em business. Como nada funcionava a RG me concedeu 2ups de ida e volta em outras viagens internacionais.
Eram curtos, de curto alcance. perenceram a BA e nem passaram pro crivo de qualidade. A empresa que era responsável pelas poltronas faliu e nenhuma modificação podia ser feita a bordo.
Sds
goncalves
PP
PP

Mensagem por goncalves »

Bingo...

Pois é Adalberto... disse tudo!! Era triste, chato mesmo vc oferecer um serviço Varig naqueles aviões caindo aos pedaços, vc transpareceu o sentimento dos passageiros, devia ser terrivel mesmo.

Abraços
Daniel Gonçalves
Imagem
Imagem
Responder