PLATINUM AIR: chegada da aeronave.
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PLATINUM AIR: chegada da aeronave.
Platinum Air
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Está prevista a chegada ao Brasil ainda hoje (07/07) do Boeing 727-225Adv da PLATINUM AIR ( www.platinumair.com.br ) que fará a rota de translado KMIA-SBBV-SBSJ, pousando no final do dia em SJK.
Trata-se do N770PL (cn 22434 / ln 1671) que deverá receber a matrícula brasileira PR-PLH e é homologada para RVSM.
Histórico da aeronave:
03/11/80 - N803EA Eastern Air Lines
01/12/91 - N803MA Miami Air International
15/06/04 - N770PL Platinum Air
Selcal: JL-CG
Foto: Daniel Carneiro
Fonte: www.flugzeugbilder.de
URL: http://i1.flugzeugbilder.de/46/09/1142682974.jpg
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Está prevista a chegada ao Brasil ainda hoje (07/07) do Boeing 727-225Adv da PLATINUM AIR ( www.platinumair.com.br ) que fará a rota de translado KMIA-SBBV-SBSJ, pousando no final do dia em SJK.
Trata-se do N770PL (cn 22434 / ln 1671) que deverá receber a matrícula brasileira PR-PLH e é homologada para RVSM.
Histórico da aeronave:
03/11/80 - N803EA Eastern Air Lines
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Sem mais.
Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
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https://www.instagram.com/aeroentusiasta/

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Bonita máquina
Caros amigos,
Eu TORÇO muito para essa empresa emplacar aqui. A aeronave é linda. Embora tenha alguns reforços estruturais, o que é normal para uma aeronave de 26 anos de uso, é equipada com hushkit Stagge III e homologada para o espaço aéreo RVSM. Interessante é a inscrição "Boeing 727-200ER". Não conhecia esse modelo
Vai fazer que tipo de operação? Em que aeroportos?
Um abraço.
Eu TORÇO muito para essa empresa emplacar aqui. A aeronave é linda. Embora tenha alguns reforços estruturais, o que é normal para uma aeronave de 26 anos de uso, é equipada com hushkit Stagge III e homologada para o espaço aéreo RVSM. Interessante é a inscrição "Boeing 727-200ER". Não conhecia esse modelo


Vai fazer que tipo de operação? Em que aeroportos?
Um abraço.

Re: Bonita máquina
esse ER eh apenas para dizer que eh ADV, ja que para a diferenca mais gritante entre o 27-200 "bsc" e ADV, alem da possibilidade de motorizacao, eh o alcance.Constellation escreveu:Caros amigos,
Eu TORÇO muito para essa empresa emplacar aqui. A aeronave é linda. Embora tenha alguns reforços estruturais, o que é normal para uma aeronave de 26 anos de uso, é equipada com hushkit Stagge III e homologada para o espaço aéreo RVSM. Interessante é a inscrição "Boeing 727-200ER". Não conhecia esse modelo![]()
![]()
Vai fazer que tipo de operação? Em que aeroportos?
Um abraço.
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O ER também pode ser devido a aeronave estar equipada com tanques de combustível adicionais, como os que são instalados na maioria dos 727s executivos, o que aumentaria, significativamente, a autonomia dessa acft. com prejuízo, evidentemente, no payload (carga paga) da mesma.
Convair 880-22(F) 8)
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Re: Bonita máquina
727-100 da UPS.everton_cwb escreveu: Falando em motorização, já vi fotos de um B727 executivo equipado com 3 motores TAY650 (o mesmo dos F100). O barulho não deve ser tão legal como o dos motores originais do 727. Mas imagina o ronco que a criança não faz!
Sds!
houve modificacao no duto S do #2, para acomodar o Thay.
desconheco outros operadores (executivo ou empresas) de tal modificacao.
eh mais vantajoso o "quiet wing" + abafadores de ruido nos 3 motores.
Boeing 727-225/Adv, ex-eastern.moises Propp escreveu:Este 727ADV. não e igual o da FLY ? Para mim a denominação ER
e para tanques extras, como tem B777-200ER, B767ER, este
avião deve ser arrendamento operacional , pois para financiamento
é muito velho, ou compraram o casco e arrendaram os motores.
sds,
Moises/poa
tanque central possui maior capacidade de armazenamento de combustivel, aumentando significativamente o alcance.
o "basic" tem um alcance maximo de 2,500nm em contrapartida 3,300nm do adv.
a grande diferenca esta no tanque central, que comporta mais de 32,000 libras de combustivel, contra (snme), pouco mais de 20,000lbs.

outro detalhe do adv eh uma asa um pouco diferente, sendo mais fina na ponta melhorando a performance de decolagem e pouso do mesmo.

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Será que no Brasil hoje pelos custos e pelas demanda do
mercado Brasileiro voce consegue operar com um B727
no mercado de passageiros e consegue colocar uma segunda
aeronave, eu entendo de mercado comercial, mas alguem
com a tecnica operacional consegue fazer este bichano operar
com as tarifas baixa, estou um pouco curioso, pois passageiro
entende quanto mais motores e mais seguro e se o bichano e
grandão e melhor ainda, mas para tudo isso tem um custo.
Torço que esta empresa começe a operar brevemente para
dar oportunidade para pessoas que estejam necessitando de
empregos.
sds,
Moises/poa
mercado Brasileiro voce consegue operar com um B727
no mercado de passageiros e consegue colocar uma segunda
aeronave, eu entendo de mercado comercial, mas alguem
com a tecnica operacional consegue fazer este bichano operar
com as tarifas baixa, estou um pouco curioso, pois passageiro
entende quanto mais motores e mais seguro e se o bichano e
grandão e melhor ainda, mas para tudo isso tem um custo.
Torço que esta empresa começe a operar brevemente para
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empregos.
sds,
Moises/poa
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Prezado moises Propp:
A Platinun Air Linhas Aéreas já conta com 50 funcionários contratados, entre comissária(o)s e tripulantes técnicos. Ela deverá receber um segundo 727-200 a curto prazo. Usará um dêles para passageiros e outro para carga. Segundo informações da revista FLAP jun 2006.
Um abraço e até mais...
A Platinun Air Linhas Aéreas já conta com 50 funcionários contratados, entre comissária(o)s e tripulantes técnicos. Ela deverá receber um segundo 727-200 a curto prazo. Usará um dêles para passageiros e outro para carga. Segundo informações da revista FLAP jun 2006.
Um abraço e até mais...
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Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
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Re: Bonita máquina
Existe um operador executivo de 727-100 com motores RR Tay (aliás, é o único que conheço), que é um 727 registrado N800AK (ex-American Airlines). Aqui uma foto dele: http://www.planepictures.net/netshow.php?id=453587Omykron escreveu:727-100 da UPS.
houve modificacao no duto S do #2, para acomodar o Thay.
desconheco outros operadores (executivo ou empresas) de tal modificacao.
eh mais vantajoso o "quiet wing" + abafadores de ruido nos 3 motores.
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nem sempre.moises Propp escreveu:Este B727-200 com estes novos motores ficou mais economico
e com mais força, deve ter ficado bom.
B727-200
Motor original : PW JT8D11 - 6.804KG
Motor Novo;RR.TAY MK650 15TURB- 7600KG.
Mas quem pode dizer se está maquina ficou redonda somente os
tecnico em aviação.
sds,
Moises/RS.
dependendo da customizacao, poderiam estar utilizando uma -17/-17R que da mais de 16 mil libras de empuxo cada.
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Ficou lindão esse avião eim!
ó um cockpit de 727 mais moderninho
http://www.airliners.net/open.file/0855894/L/
ó um cockpit de 727 mais moderninho
http://www.airliners.net/open.file/0855894/L/