Gol voara widebodies ?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Tentáculos...

Mensagem por Anonymous »

Esse lance da Cia no Mexico, pode ser uma ótima jogada..!, Imaginem..., se a Gol nao quiser focar nos destinos mais comuns.., Miami, New York, L.A., etc.., na verdade.., esses vôos saem cheios.., mas nem todas as pessoas se destinam a essas cidades.., de lá pegam conexões para outras!
Com a Gol entrando nos EUA, ela iria operar em 2, 3 cidades no máximo...!, Veja RG/JJ..., Miami, N.Y., L.A.(RG).
MAAAAS.... :!: , Abrindo uma Cia. no méxico, ela pode operar em 10, 20 cidades americanas..., veja o mapa de rotas da Aeroméxico, opera em mais de 20 cidades americanas/canadenses...., Daí..., seria ALTAMENTE interessante estender seus tentáculos no méxico, visando o mercado AMERICANO...! :idea: . Em se concretizando isso, será que ela nao lotaria FACILMENTE uma aeronave de maior porte para o vôo para o México?, Servindo de Feeder para a empresa de lá..??, e o que dizer dos voos do mercosul?, Imaginem:
:shock: MVD/CGH/MAO/MEX/SLC (Salt Lake City-Utah.., por exemplo)!
Se o pax fosse por OUTRA cia, como ele iria encurtar o caminho??, :wink: MVD/GRU/MIA/SLC. Na Gol.., 1 escala a mais...!, se o $$ for tentador..., quem quer pagar menos..., vai de Gol.., quem nao quer.., vai de 1st class da VARIG, TAM..., :arrow: Freta um G-V(Gulfstream 5), Vai com DEUS!.
É o MEU pensamento, pode ser que seja isso.., ou algo parecido..., mas que tem sentido..., ah tem..! :D

Abraço...!

Rogeriouzz
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por RockboyDF »

Rogeriouzz;

No exemplo que vc citou, seria mais fácil o passageiro pegar o American que sai de MVD, ir até EZE que é do lado e de lá direto para Nova York para a conexão. Ou então, de United até Chicago. Encurtaria bastante o tempo de vôo.
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

A empresa COPA do Panamá opera Buenos Aires x Cidade do Panamá sem escalas com seus 737NG
:shock: porque a GOL com os seus -800 não faz GRU/MIA? Eu sei eu sei, não vamos comparar um 767 com um 737, mas estou apenas exibindo um exemplo.
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

Gustavo Martins escreveu:A empresa COPA do Panamá opera Buenos Aires x Cidade do Panamá sem escalas com seus 737NG
:shock: porque a GOL com os seus -800 não faz GRU/MIA? Eu sei eu sei, não vamos comparar um 767 com um 737, mas estou apenas exibindo um

exemplo.
Pelo simples fato de que a empresa não teria o mínimo sucesso nesta rota. :roll: :roll: É só observar as concorrentes e seus respectivos equipamentos e principalmente produtos a bordo. :twisted: :twisted:
Ortiz.
plunito

Mensagem por plunito »

RockboyDF escreveu:Rogeriouzz;

No exemplo que vc citou, seria mais fácil o passageiro pegar o American que sai de MVD, ir até EZE que é do lado e de lá direto para Nova York para a conexão. Ou então, de United até Chicago. Encurtaria bastante o tempo de vôo.
Ou o MVD-MIA direto em AA, e depois para SLC via DFW. AA nao tem MIA-SLC sem escalas. Outra em AA MVD-EZE-DFW-SLC.
Tupolev
PC
PC

Mensagem por Tupolev »

Na VRG, os 800 faziam GRU-BOG e GRU-CCS (media de 5:30hs) e saiam no limite de peso. Para fazer GRU-MIA, seriam tantas limitacoes que nao valeria a pena. Alem do mais, 8 horas num 737 nao da (desconfortavel)!!! Fazemos aqui muitos voos de 4 ou 5 horas nos 738 da CAL e, se cheios, decolamos bem perto do limite de peso. Ja o MAO-MIA, sao 5 horas nos NG, e da sem problema nenhum, cheguei a fazer um nos 700 da VRG, pena que era bate-e-volta.
Abraco,
Tupolev
Salzinger_SBGR
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Salzinger_SBGR »

Seria esse o site?
http://gc.kls2.com/

[]´s

RockboyDF escreveu:Alguém lembra de um site onde podemos ver o alcance de qualquer aeronave? Ele demonstra o limite do alcance com círculos concêntricos em relação ao lugar de partida simulado...alguém publicou aqui há muito tempo atrás, não estou encontrando na ferramenta de busca.
:oops:

"You are the doc, Doc"
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por RockboyDF »

Salzinger_SBGR escreveu:Seria esse o site?
http://gc.kls2.com/

[]´s

RockboyDF escreveu:Alguém lembra de um site onde podemos ver o alcance de qualquer aeronave? Ele demonstra o limite do alcance com círculos concêntricos em relação ao lugar de partida simulado...alguém publicou aqui há muito tempo atrás, não estou encontrando na ferramenta de busca.
:oops:

BINGO! Esse mesmo!

Estou agora tentando obter o alcance do 727, na configuração que a Varig usava. Porque tenho certeza que operaram vôo direto pra MIA a partir daqui durante alguns dias da semana, mas não posso afirmar que foi com 727...

Muito obrigado!
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Responder