Novos b777 para a Varig?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Novos b777 para a Varig?
Li aqui que novos 777 estariam a caminho para a pioneira. Alguém confirma essa boa notícia de fim de ano? (não estou me referindo aos 6 hoje incorporados à frota).
Abraços.
Leto.
Abraços.
Leto.
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Anonymous
não há possibilidade de aquisição de nenhuma acft, só arrendamento.
757 já se tem 4, mas e daí? continua faltando lugar para voos nacionais? 777 é só pra internacional, porem sem exclusividade. 757 faria os nacionais de tiro longo, assim como os 737 400, mas não entendi pq tu falou que não seria uma boa os 734?
757 já se tem 4, mas e daí? continua faltando lugar para voos nacionais? 777 é só pra internacional, porem sem exclusividade. 757 faria os nacionais de tiro longo, assim como os 737 400, mas não entendi pq tu falou que não seria uma boa os 734?
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Bruno Geovane
- CMTE.

-
Anonymous
CPILOT escreveu:Pelo que eu já ouvi e vi nos corredores aqui na Aind/GIG devem vir mais 777-200 sim , pelo que eu já soube até o meio do ano que vem devemos ter o PPVRG / PPVRH / PPVRI....esperemos que sim!!!!!!!!!!!
Grande abraço, camarada.....
-
Bruno Geovane
- CMTE.

Bem que os 763 poderiam ir embora ao invés dos MD-11.Woodfaces escreveu:CPILOT escreveu:Pelo que eu já ouvi e vi nos corredores aqui na Aind/GIG devem vir mais 777-200 sim , pelo que eu já soube até o meio do ano que vem devemos ter o PPVRG / PPVRH / PPVRI....esperemos que sim!!!!!!!!!!!O mesmo passarinho verde (ou seria azul?) que cantou essa pedra na AIND também cantou no GIG.... idéia reforçadíssima!!!! É só aguardar, como aguardamos o VRE e o VRF. Afinal, é pública a nossa intenção de substituir os MD11 por 777.
![]()
Grande abraço, camarada.....
Espero que pelo menos alguns dos MD-11 tenham sempre o seu futuro assegurado na VARIG LOG. É um belo avião e vejo-o praticamente todos os dias em Lisboa desde que mudaram de equipamento nesta rota (antes era o B763).
Quanto aos B777, boa opção para VARIG.
Uma vez vi também por cá o PP-VRD. Acho que é um 777-200 não ER. Perguntava se o avião tem capacidade de fazer Rio-Lisboa directo sem qualquer tipo de restrições de payload
Quanto aos B777, boa opção para VARIG.
Uma vez vi também por cá o PP-VRD. Acho que é um 777-200 não ER. Perguntava se o avião tem capacidade de fazer Rio-Lisboa directo sem qualquer tipo de restrições de payload
-
Anonymous
-
Salzinger_SBGR
- CMTE.

- Contato:
Os DC10-30 da VLog não são ER...Renato escreveu:MD-11 por 777 é o mais correto a se fazer no meu ver.
TMX,sim,o VRD é um 777-200 não ER(aliás um 777 quase que "antigo")..e os MD-11 irão substituir os velhos DC-10-30ER da Variglog(não sei se viu o tópico de que o primeiro MD-11 já se encontra no Galeão).
PP-VMU e VMW eram pax na RG antes de serem convertidos e o VQY era pax na British Airways, passou pela Cargo Lion e depois RG...
[]´s
R.Salzinger
SBGR/GRU
"You are the doc, Doc"
-
Salzinger_SBGR
- CMTE.

- Contato:
Sua fonte está erradaRanieri Ribeiro escreveu:Segundo informações seguras, todos os 777's da RG são ER.
Arbraços!!!
PP-VRA e PP-VRB são B777-200ER (motores GE90)
PP-VRC e PP-VRD são B777-200 (motores GE90)
PP-VRE e PP-VRF são B777-200ER (motores PW4000)
[]´s
R.Salzinger
SBGR/GRU
"You are the doc, Doc"