Novos b777 para a Varig?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Novos b777 para a Varig?

Mensagem por Anonymous »

Li aqui que novos 777 estariam a caminho para a pioneira. Alguém confirma essa boa notícia de fim de ano? (não estou me referindo aos 6 hoje incorporados à frota).

Abraços.

Leto.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Por enquanto não há qualquer possibilidade de aquisição de novos B-777 para a Varig, mas isso será estudado em breve.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Segundo ouvi comentários aqui na empresa, a intenção da VARIG é chegar ao final de fevereiro com um total de 10 aeronaves do modelo em sua frota.

Arbraços! 8)
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

também acho brabo. seria bem vindo não 777, mas uns 757 ou 737-400, pq tá faltando muito vôo
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

757 nós ja temos 4... rs...

Arbraços!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Fala-se em ter dez 757, ou seja, seriam mais seis alem dos quatro já incorporados. Quanto aos 737, não há possibilidade de aquisição de novos aviões deste modelo no momento.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

não há possibilidade de aquisição de nenhuma acft, só arrendamento.

757 já se tem 4, mas e daí? continua faltando lugar para voos nacionais? 777 é só pra internacional, porem sem exclusividade. 757 faria os nacionais de tiro longo, assim como os 737 400, mas não entendi pq tu falou que não seria uma boa os 734?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Tá faltando bons 734-400 para errendar no mercado. Até a Gol teve dificuldades de arrumar os 737-300, que já vieram bem rodados, digo, voados...rs.

Qualquer aquisição ou arrendamento de ACFT tem que passar por aprovação e estudos do DAC. Ai, a coisa enrola...
vcs
PC
PC

Mensagem por vcs »

Será que em alguns anos teremos o PP-VSC???hehe
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pelo que eu já ouvi e vi nos corredores aqui na Aind/GIG devem vir mais 777-200 sim , pelo que eu já soube até o meio do ano que vem devemos ter o PPVRG / PPVRH / PPVRI....esperemos que sim!!!!!!!!!!!
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

vcs escreveu:Será que em alguns anos teremos o PP-VSC???hehe
Realmente seria muito bom se a RG voltasse a receber 737NG. Tomara que possamos ver alguns 737NG chegando em breve para a pioneira.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

CPILOT escreveu:Pelo que eu já ouvi e vi nos corredores aqui na Aind/GIG devem vir mais 777-200 sim , pelo que eu já soube até o meio do ano que vem devemos ter o PPVRG / PPVRH / PPVRI....esperemos que sim!!!!!!!!!!!
:P O mesmo passarinho verde (ou seria azul?) que cantou essa pedra na AIND também cantou no GIG.... idéia reforçadíssima!!!! É só aguardar, como aguardamos o VRE e o VRF. Afinal, é pública a nossa intenção de substituir os MD11 por 777. :D

Grande abraço, camarada.....
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

Woodfaces escreveu:
CPILOT escreveu:Pelo que eu já ouvi e vi nos corredores aqui na Aind/GIG devem vir mais 777-200 sim , pelo que eu já soube até o meio do ano que vem devemos ter o PPVRG / PPVRH / PPVRI....esperemos que sim!!!!!!!!!!!
:P O mesmo passarinho verde (ou seria azul?) que cantou essa pedra na AIND também cantou no GIG.... idéia reforçadíssima!!!! É só aguardar, como aguardamos o VRE e o VRF. Afinal, é pública a nossa intenção de substituir os MD11 por 777. :D

Grande abraço, camarada.....
Bem que os 763 poderiam ir embora ao invés dos MD-11.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
CS-TMX
PP
PP

Mensagem por CS-TMX »

Espero que pelo menos alguns dos MD-11 tenham sempre o seu futuro assegurado na VARIG LOG. É um belo avião e vejo-o praticamente todos os dias em Lisboa desde que mudaram de equipamento nesta rota (antes era o B763).

Quanto aos B777, boa opção para VARIG.

Uma vez vi também por cá o PP-VRD. Acho que é um 777-200 não ER. Perguntava se o avião tem capacidade de fazer Rio-Lisboa directo sem qualquer tipo de restrições de payload :?:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Vinda longa aos MD-11, é um bela ave!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

MD-11 por 777 é o mais correto a se fazer no meu ver.
TMX,sim,o VRD é um 777-200 não ER(aliás um 777 quase que "antigo")..e os MD-11 irão substituir os velhos DC-10-30ER da Variglog(não sei se viu o tópico de que o primeiro MD-11 já se encontra no Galeão).
Salzinger_SBGR
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Salzinger_SBGR »

Renato escreveu:MD-11 por 777 é o mais correto a se fazer no meu ver.
TMX,sim,o VRD é um 777-200 não ER(aliás um 777 quase que "antigo")..e os MD-11 irão substituir os velhos DC-10-30ER da Variglog(não sei se viu o tópico de que o primeiro MD-11 já se encontra no Galeão).
Os DC10-30 da VLog não são ER...
PP-VMU e VMW eram pax na RG antes de serem convertidos e o VQY era pax na British Airways, passou pela Cargo Lion e depois RG...

[]´s

"You are the doc, Doc"
vcs
PC
PC

Mensagem por vcs »

Mas os MD11 estão tão velhos assim de a Varig dar prioridade na troca de seus wide-body e deixar a frota mista(733,734,735,737,738)ainda sem uma definição?
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Segundo informações seguras, todos os 777's da RG são ER.

Arbraços!!!
Salzinger_SBGR
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Salzinger_SBGR »

Ranieri Ribeiro escreveu:Segundo informações seguras, todos os 777's da RG são ER.
Arbraços!!!
Sua fonte está errada
PP-VRA e PP-VRB são B777-200ER (motores GE90)
PP-VRC e PP-VRD são B777-200 (motores GE90)
PP-VRE e PP-VRF são B777-200ER (motores PW4000)

[]´s

"You are the doc, Doc"
Responder