Boeing revela design externo final do 787
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
- Mensagens: 156
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 13:33
- Localização: At the threshold of runway 02R
Boeing revela design externo final do 787
Boeing Completes External Look of 787 Dreamliner
SEATTLE, Apr. 26, 2005 –The Boeing Company today revealed the final exterior look of Boeing Commercial Airplanes’ newest airplane, the 787 Dreamliner. The airplane's unique shape will be both instantly recognizable and aerodynamically efficient.
787-9
787-3
787-8
Fonte: Boeing
SEATTLE, Apr. 26, 2005 –The Boeing Company today revealed the final exterior look of Boeing Commercial Airplanes’ newest airplane, the 787 Dreamliner. The airplane's unique shape will be both instantly recognizable and aerodynamically efficient.
787-9
787-3
787-8
Fonte: Boeing
-
- CMTE.
- Mensagens: 724
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:35
- Localização: S23 27.5 W046 35.6
- Contato:
Negativo...Thiago Campos escreveu:Nao... cada um tem um mercado diferente... Seria mais uma competicao com o A330/340...Ricardo_SBBR escreveu:perai...a Boeing quer competir com o A380 com esse avião?????
Não é para competir com o A330 nem com o A340. O B787 visa oferecer as empresas uma opção para a substituição dos A300/A310/B762/B763 atualmente em operação. Uma fatia de mercado, que tanto os A330 e A340 são muito grandes para competir.
O "concorrente" dos A330/A340/A340NG pelo lado da Boeing é o 777 e os 777NG
[]´s
PS. é comum, em outros forum/listas referir-se aos A340-500 e -600 e ao 777-300ER/-200LR como A340NG e 777NG, para diferenciação com os modelos iniciais..
____________________________
R.Salzinger
SBGR/GRU
"You are the doc, Doc"
R.Salzinger
SBGR/GRU
"You are the doc, Doc"
Indiretamente compete sim com o A380, pois a Boeing aposta em vôos entre cidades menores ao invés de vôos entre grandes aeroportos, como acontece hoje, então INDIRETAMENTE, não deixa de ser um competidor do A380, mas é lógico que visa a substituição dos 767/A300 e a competir diretamente com o 330/340-300.
Marvin
Marvin
-
- CMTE.
- Mensagens: 724
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:35
- Localização: S23 27.5 W046 35.6
- Contato:
MarvinMARVIN escreveu:Indiretamente compete sim com o A380, pois a Boeing aposta em vôos entre cidades menores ao invés de vôos entre grandes aeroportos, como acontece hoje, então INDIRETAMENTE, não deixa de ser um competidor do A380, mas é lógico que visa a substituição dos 767/A300 e a competir diretamente com o 330/340-300.
Marvin
Como disse antes, o 787 não compete com diretamente A340/A330, quem faz isso é o 777.. Na verdade, a Airbus não tem um competidor direto para o 787 ainda, está tentando fazer com que o A350 seja, mas não está conseguindo isso de maneira adequada.
Obviamente o 787 não deixa de ser mais um produto no portfolio da Boeing para fazer concorrência, e como eu mesmo comentei em uma outra mensagem, o 787 poderá causar danos no programa de vendas do A380, pois poucas empresas estão em condições de investir $$ em ambos os segmentos (o do 787 e do A380), mesmo porque a Boeing esta em vias de lançar o 747 Advanced.
[]´s
____________________________
R.Salzinger
SBGR/GRU
"You are the doc, Doc"
R.Salzinger
SBGR/GRU
"You are the doc, Doc"