rick escreveu:Quanto a carga isso eu não sei. Quando a TAM parou de voar Frankfurt ela viu que para voar internacional o buraco é mais embaixo. Tanto a Vasp quanto a Transbrasil voaram e viram que não é tão fácil assim. Uma linha precisa de tempo para dar certo e nem sempre as empresas estão dispostas a esperar por esse tempo
Certo, mas voce mesmo afirmou antes que "a carga era pouca", esperava que voce pudesse elaborar mais o tema..dar um pouco mais de suporte a essa tese...
O que eu posso afirmar, por conhecimento de causa, é que pelo menos a extensão para ZRH (por um tempo o vôo fez GRU-FRA-ZRH) foi muito mal explorada pela TAM, principalmente no mercado suiço, onde houve um investimento quase nulo em divulgação/publicidade, ao ponto de nem alguns spotters terem conhecimento que a TAM estava operando para Kloten, e olhe que eles são bem informados...
rick escreveu: Sobre o avião, é o sucessor natural do A-330. O A-350 é um A-330 com um maior disponível de combustível e maior capacidade de transportar cargas.
No momento ele não passa de um projeto..Poderá ser sim um derivativo do A330, com melhorias e refinamentos... Mas, ser o sucessor natural de um tipo, não quer dizer que ele terá o mesmo sucesso (ou fracasso) de seu antecessor.. a dupla DC-10 e MD11 serve de exemplo clássico.
[]´s