Primeiro voo da Azul em Pelotas
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: Primeiro voo da Azul em Pelotas
qual o preço por perna? Por gentileza.
Atualmente, comprando para voos em menos de uma semana, está variando entre 79,90 e 99,90.
Quando comprei, paguei 49,90 ida e o mesmo valor na volta.
Mas se fores comprar para datas mais distantes, achas por 49,90!
Mas se fores comprar para datas mais distantes, achas por 49,90!
- emferrari
- MASTER
- Contato:
Alguém tem escutado o NHG para ver com quantos pax está saindo? Será que a Azul roubou passageiros deles?
O NHG4514 (POA-RIG-PET), PRNHB, decolou nesse domingo às 19h25 com 18 passageiros!
Vale lembrar que:
1) Alguns passageiros poderiam já ter comprado a passagem com antecedência, mesmo antes da TIB operar POA-PET
2) O voo da NHG opera aos finais de semana, diferente da TIB.
3) A NHG possui code-share com a TAM.
Vale lembrar que:
1) Alguns passageiros poderiam já ter comprado a passagem com antecedência, mesmo antes da TIB operar POA-PET
2) O voo da NHG opera aos finais de semana, diferente da TIB.
3) A NHG possui code-share com a TAM.
Maravilha! Imagina que PFB para POA de BUS 65,00 mangos e 90,00 no leitoPR-WJI escreveu:Atualmente, comprando para voos em menos de uma semana, está variando entre 79,90 e 99,90.
Mas se fores comprar para data mais distantes, achas por 49,90!
Edu, mas estes são valores POA-PET! PFB ainda não, hehe!
A intenção da TRIP é fazer com que o AT72 que pernoita em POA, passe a pernoitar em PET, fazendo POA-PET à noite e PET-POA de manhãzinha!
E em breve VCP-PFB-VCP!
A intenção da TRIP é fazer com que o AT72 que pernoita em POA, passe a pernoitar em PET, fazendo POA-PET à noite e PET-POA de manhãzinha!
E em breve VCP-PFB-VCP!
Depois dos voos no dia 20, 21 e 22/03 terem sido realizados com o PP-PTY, hoje será feito pelo PP-PTN! E a previsão é casa cheia novamente!
- emferrari
- MASTER
- Contato:
Nao tem como dar errado.... praticando precos justos e horarios bons, eh certeza de casa cheia!
Compara com o preco do onibus!
De Caxias para Porto Alegre no onibus executivo eh em torno de R$ 32 para uma viagem de 120km. Se eles colocassem uma perna para Caxias por esse preco, ou ate em torno de R$ 50 para fazer conexoes em POA, muita gente utilizaria.
Compara com o preco do onibus!
De Caxias para Porto Alegre no onibus executivo eh em torno de R$ 32 para uma viagem de 120km. Se eles colocassem uma perna para Caxias por esse preco, ou ate em torno de R$ 50 para fazer conexoes em POA, muita gente utilizaria.
Comandante, buenas! Eu sei, eu sei, mas deixa saborear um pouco. Na minha programação espero que semana que vem seja a última viagem XAP de carro para me deslocar a FLN. Eu sei que a previsão de operar é maio dia 27, já sapiei no hotran e os OK já estão em bom volume. Como tiro ferias no dia 15 próximo e só volto em maio, portanto , estou a programar em maio PFB-VCP-NVT ou FLN. Que coisa boa. porque na tal da NHT era "meteram a mão no bolso" e a Brava até que está , com 15 dias a 179,00 a perna no PFB-POA, porém não confiável. Por isso, Comandante, estou a saborear o aperitivo imaginário, nesse contexto do atraso do nosso Rio Grande Amado, berço da aviação do País e hoje, pior que na década de 50. É isso........PR-WJI escreveu:Edu, mas estes são valores POA-PET! PFB ainda não, hehe!
E em breve VCP-PFB-VCP!
Esse voo esta HIPER comentado , ta dando certo sim, mas desejo que nao fique so em poucas cidades e o resto CONTINUE para VIAÇÃO AEREA PLANALTO - VAP.... 

PP-PTN decolou para Pelotas com 67 pax nesta segunda!
Voltou de PET com 100% de ocupação!!!!!!!!!!
-
- MASTER
Sucesso total, parabéns a Azul pela iniciativa. Visto que nenhuma empresa havia conseguido identificar tamanha demanda reprimida.PR-WJI escreveu:Voltou de PET com 100% de ocupação!!!!!!!!!!
Não sei porque a AZUL esta vendendo os Emb -175, seria ideal nesta linha,
se aumentar muito o movimento a solução é um 190....

Paulo e demais,paulo roberto escreveu:Não sei porque a AZUL esta vendendo os Emb -175, seria ideal nesta linha,se aumentar muito o movimento a solução é um 190....
Na ocasião da fusão Azul-Trip, foi amplamente divulgado que a frota da nova companhia seria composta por ATR72 e E-190/195; sendo que os E175 e ATR-42 seriam devolvidos aos lesores ou repassados para outros operadores.
E a razão é simples: "padronização" de frota, baseado no "modelo de negócio" da empresa.
Sds.,
Saudações AeroEntusiastas!!!
ja perguntei algumas vezes NINGUEM SABE INFORMAR , TEM ONBIUS DA AZUL PARA rio grande???????????
-
- MASTER
paulo roberto escreveu:ja perguntei algumas vezes NINGUEM SABE INFORMAR , TEM ONBIUS DA AZUL PARA rio grande???????????

No site da Azul não há nenhuma referencia a ligação rodoviária PET-RIG pela empresa. Talvez num futuro este serviço possa ser incluído pois acredito que no momento não exista demanda suficiente.
Abraços
Aproveitando as férias, hoje escutei novamente a partida do Trip 5370 para Pelotas: POB 65!
Sem dúvida, um grande sucesso este voo!
- emferrari
- MASTER
- Contato:
E o NHT?Fernando C. Milke escreveu:Aproveitando as férias, hoje escutei novamente a partida do Trip 5370 para Pelotas: POB 65!
POA-RIG-PET de manha, POB14