Primeiro voo da Azul em Pelotas
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MASTER
Primeiro voo da Azul em Pelotas
Fonte jornal da cidade.
http://www.diariopopular.com.br/index.p ... _area=NQ==" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços
http://www.diariopopular.com.br/index.p ... _area=NQ==" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços
Re: Primeiro voo da Azul em Pelotas
Escutei a partida do Trip 5370, o ATR 72-600 decolou do Salgado Filho às 13h43min da Pista 11 com 62 pessoas a bordo!

Oi Fernando.
Foi um 72-500, PP-PTY.
Até mais!
Foi um 72-500, PP-PTY.
Até mais!
Pena que é voo para executivos de segunda a sexta somente...fui comprar uma passagem pra sabado e nada

-
- MASTER
Segundo informações da mídia os outros voos também praticamente lotados.Fernando C. Milke escreveu:Escutei a partida do Trip 5370, o ATR 72-600 decolou do Salgado Filho às 13h43min da Pista 11 com 62 pessoas a bordo!
Grato!Sentaapua escreveu:Foi um 72-500, PP-PTY.
Estamos muito bem nestes voos:
20/03: 5370 POB: 62 5371: POB 69
21/03: 5370 POB: 69 5371: POB 69
Lembrando: 4 tripulantes na soma do POB.
-
- CMTE.
APROVEITEM A TARIFA PORQUE É SO INICIO, DEPOIS..... 

Excelente aproveitamento! Parabéns para a Azul/Trip pelo investimento no Interior do RS (Caxias do Sul, Pelotas e em breve Passo Fundo), um sucesso que veio para ficar!PR-WJI escreveu:20/03: 5370 POB: 62 5371: POB 69
-
- MASTER
Acredito que ainda seja reflexo da promoção de lançamento, mas não sei o quanto este voo ficou com preço de promocional. Ainda não está consolidado tem muito que amadurecer, mas que a demanda existe ela existe, só faltava ser corretamente explorada. ( o que mais se fala são os outros horários da noite e da manhã ).PR-WJI escreveu:Estamos muito bem nestes voos:
E em uma rápida pesquisa em dias de Abril e Maio os preços variam entre R$69,00 e R$149,00. Na minha opinião valores coerentes e sem sustos.
Abraços
Sem dúvida! Já no site da Brava os voos POA-Pelotas (escala em Rio Grande) para o mês de abril variam entre R$ 434,00 e R$ 470,00 - absurdo!Rafael Lopes De Freitas S escreveu:E em uma rápida pesquisa em dias de Abril e Maio os preços variam entre R$69,00 e R$149,00. Na minha opinião valores coerentes e sem sustos.
Até agora nao sei se ja tem busao RIO GRANDE ate aeroporto de Pelotas, tem planos, ou vai ficar como esta?no vacuo...
ai eles acabam de lotar o ATR;;;;

É claro que têm demanda em cidades grandes do interior ou alguém têm alguma dúvida. Se colocar preço justo lota pois hoje em dia quem não vai querer a agilidade e rapidez da viagem aérea ao invés da rodoviária.Pelotas mostra o contrário aos que acham que a gauchada têm que andar de ônibus no interior!! E que venha Passo Fundo, Santa Maria!!
TATSCH
E em breve, POA-PET com ATR72-600!
O voo inaugural, POA-PET, foi realizado pelo ATR72 PP-PTY que fechou porta às 13h31. O pushback ocorreu às 13h34 e a decolagem pela pista 11 foi às 13h42. Era o primeiro dia de operações da TRIP a Pelotas e também o primeiro dia de outono. O voo foi realizado no FL160, com turbulência moderada, tanto que o serviço de bordo foi interrompido por duas vezes. A bordo estavam 55 adultos, 1 criança e 2 colos. Uma ocupação de 85%! O pouso ocorreu pela pista 06, exatamente às 14h24, cortando motores às 14h28. A chegada a Pelotas foi bastante comemorada. Muita gente tirando fotos. Havia uma grande expectativa pelo primeiro pouso! Após o desembarque e reabastecimento, ocorreu o embarque de 65 passageiros, desta vez todos adultos, correspondendo a 95,5% de ocupação no voo TIB5371. O fechamento de portas foi às 15h15, iniciou o táxi às 15h18, decolando às 15h22. Novamente mantendo o FL160, o voo de retorno foi mais tranquilo nas questões meteorológicas. O pouso ocorreu pela pista 11 às 16h01, chegando na posição T2/TPS2 às 16h07.
Sucesso nesta nova rota!
Sucesso nesta nova rota!
Maravilha!
Tu desembarcou e embarcou em Pelotas ou já tinha feito o check-in da volta pelo site?
Tu desembarcou e embarcou em Pelotas ou já tinha feito o check-in da volta pelo site?
Eu fiz o webcheckin em casa. No aeroporto, apresentei documento e lembrei que faria o bate-volta.
Ganhei o cartão de embarque POA-PET e já ganhei o PET-POA. Eu estava na lista de prioridades.
Ao desembarcar em PET o pessoal da AZU/TIB já estavam cientes. Só entreguei o cartão PET-POA e fiquei aguardando!
Ganhei o cartão de embarque POA-PET e já ganhei o PET-POA. Eu estava na lista de prioridades.
Ao desembarcar em PET o pessoal da AZU/TIB já estavam cientes. Só entreguei o cartão PET-POA e fiquei aguardando!
Zé Autoridade! Aliás, hoje o Trip 5370 decolou com POB 64.PR-WJI escreveu:Eu estava na lista de prioridades.
- emferrari
- MASTER
- Contato:
O Web check-in da Azul é perfeito! Só falta implementar o cartão de embarque via smartphone!PR-WJI escreveu:Eu fiz o webcheckin em casa. No aeroporto, apresentei documento e lembrei que faria o bate-volta.
A ocupação dos voos está muito boa. O TIB5371 PET-POA chegou com 67 pax.