LOT ERJ 170-175

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
CORSARIO 2402
MULTI
MULTI

LOT ERJ 170-175

Mensagem por CORSARIO 2402 »

Amigos

Li agora a pouco na coluna do aeroworldnews q a LOT converteu as op;oes de 4 170 anteriromente encomendados e deverao se somar um total de 10 ERJ 170, dos quais 2 farraparam REC :evil: , e consta 4 ERJ 175 encomendados.

Serah q estas acft tb farraparao REC

Ao amigo VECTOR as confirmacoes destas compras..... :twisted: e tb no agd do ERJ 170 surpresa......

SDS
RAFAEL; CRUZ - SBRF
Vector
CMTE.
CMTE.

Re: LOT ERJ 170-175

Mensagem por Vector »

RAFAEL CRUZ - SBRF escreveu:Amigos

Li agora a pouco na coluna do aeroworldnews q a LOT converteu as op;oes de 4 170 anteriromente encomendados e deverao se somar um total de 10 ERJ 170, dos quais 2 farraparam REC :evil: , e consta 4 ERJ 175 encomendados.

Serah q estas acft tb farraparao REC

Ao amigo VECTOR as confirmacoes destas compras..... :twisted: e tb no agd do ERJ 170 surpresa......

SDS
RAFAEL; CRUZ - SBRF
Fala Rafael...

Na verdade a Embraer tem firmes, 10 Embraer 170 encomendados pela LOT, dos quais 8 já foram entregues e os próximos dois serão entregues em breve.

Há rumores que quando do recebimento destes últimos aviões, a LOT irá anunciar a conversão de 4 opções do 170 em encomendas firmes do 175.

Vamos aguardar os próximos dias...

E quanto ao 170 surpresa... bem, ele deve estar indo para a pintura nos próximos dias também...

Sds,
Vector
Black Typhoon
MASTER
MASTER

Mensagem por Black Typhoon »

Prezados,

me surpreende que, quem trabalha dentro da Embraer, não sempre é atualizado com o que acontece dentro da empresa.

Esta é a confirmação da notícia reportada por um órgão de imprensa internacional sério e confiável.

LOT (LO/Warsaw) has converted options for four more EMB-170 family aircraft and has ordered four EMB-175s

Saudações

Black Typhoon
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Que 170 supresa seria esse? Alguma pintura especial, comemorativa?
Vector
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Vector »

Black Typhoon escreveu:Prezados,

me surpreende que, quem trabalha dentro da Embraer, não sempre é atualizado com o que acontece dentro da empresa.

Esta é a confirmação da notícia reportada por um órgão de imprensa internacional sério e confiável.

LOT (LO/Warsaw) has converted options for four more EMB-170 family aircraft and has ordered four EMB-175s

Saudações

Black Typhoon
Meu caro...

O que surpreende é que vc se ache mais atualizado do quem trabalha lá dentro... só porque lê notícias de um órgão de imprensa... E lembre-se que mesmo os mais sérios e confiáveis tb pisam na bola.

Não nego que exista a encomenda... mas ela ainda não é oficial, porque digo isso:

Porque a Embraer ainda não a confirmou a encomenda e porque estas aeronaves ainda não constam do plano de produção. É bom lembrar que uma aeronave nova entra no plano de produção sempre com cerca de, no mínimo, 6 meses de antecedência com relação a data de entrega.

Ou seja meu caro... pra mim só é encomenda quando alguma dessas duas coisas acontece.

E se vc tem a notícia... então a coloque aqui no fórum. Eu gostaria de ler. É um bom indício, mas repito, enquanto não ocorrer a confirmação é informação não oficial. Pode ser de fonte respeitadíssima... mas se não ocorrer a confirmação, nas quer dizer muita coisa.

Portanto, antes de chamar os outros de desatualizados... pense bem no que diz... desatualizado pode ser vc.
Responder