Black Typhoon escreveu:Prezados,
me surpreende que, quem trabalha dentro da Embraer, não sempre é atualizado com o que acontece dentro da empresa.
Esta é a confirmação da notícia reportada por um órgão de imprensa internacional sério e confiável.
LOT (LO/Warsaw) has converted options for four more EMB-170 family aircraft and has ordered four EMB-175s
Saudações
Black Typhoon
Meu caro...
O que surpreende é que vc se ache mais atualizado do quem trabalha lá dentro... só porque lê notícias de um órgão de imprensa... E lembre-se que mesmo os mais sérios e confiáveis tb pisam na bola.
Não nego que exista a encomenda... mas ela ainda não é oficial, porque digo isso:
Porque a Embraer ainda não a confirmou a encomenda e porque estas aeronaves ainda não constam do plano de produção. É bom lembrar que uma aeronave nova entra no plano de produção sempre com cerca de, no mínimo, 6 meses de antecedência com relação a data de entrega.
Ou seja meu caro... pra mim só é encomenda quando alguma dessas duas coisas acontece.
E se vc tem a notícia... então a coloque aqui no fórum. Eu gostaria de ler. É um bom indício, mas repito, enquanto não ocorrer a confirmação é informação não oficial. Pode ser de fonte respeitadíssima... mas se não ocorrer a confirmação, nas quer dizer muita coisa.
Portanto, antes de chamar os outros de desatualizados... pense bem no que diz... desatualizado pode ser vc.