TAAG B777-3M2ER a primeira foto
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- Fundador
- Mensagens: 9514
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato:
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
Primeiro B777-300ER da TAAG (D2-TEG)
Autor: Royal S. King (Airliners.net)
Autor: Royal S. King (Airliners.net)
Sem mais.
Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://twitter.com/AeroEntusiasta
https://www.instagram.com/aeroentusiasta/
Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://twitter.com/AeroEntusiasta
https://www.instagram.com/aeroentusiasta/
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
Acabado de sair da pintura:
http://www.airliners.net/photo/TAAG-Ang ... 1921967/L/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.airliners.net/photo/TAAG-Ang ... c865ecd031" onclick="window.open(this.href);return false;
Bem bonito.
http://www.airliners.net/photo/TAAG-Ang ... 1921967/L/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.airliners.net/photo/TAAG-Ang ... c865ecd031" onclick="window.open(this.href);return false;
Bem bonito.
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
AeroEntusiasta escreveu:Primeiro B777-300ER da TAAG (D2-TEG)
Autor: Royal S. King (Airliners.net)
Muito bonito. Espectaculo. Parabens a Taag
-
- PC
- Mensagens: 110
- Registrado em: Dom Fev 11, 2007 17:34
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
Caros outras
http://paineairport.com/kpae3841.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://paineairport.com/kpae3840.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Regards
http://paineairport.com/kpae3841.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://paineairport.com/kpae3840.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Regards
-
- PC
- Mensagens: 110
- Registrado em: Dom Fev 11, 2007 17:34
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
Caros outras
http://www.airliners.net/photo/TAAG-Ang ... 1922072/M/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.airliners.net/photo/TAAG-Ang ... 1921966/M/" onclick="window.open(this.href);return false;
Regards
http://www.airliners.net/photo/TAAG-Ang ... 1922072/M/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.airliners.net/photo/TAAG-Ang ... 1921966/M/" onclick="window.open(this.href);return false;
Regards
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
Ivandro escreveu:Sim,é verdade só não pensei que a Reunião fosse considerado território africano...assim sendo já são duas em África com os 773...
Pois e' caro Ivandro,
Em caso de alguem dizer, em todo continente Sul Americano presumirei que nao estara excluindo French Guiana(Cayenne) e as Falkland Islands.
Por outro lado, isto e' no meu ponto de vista nao sou apologista dos avioes fazerem os primeiros testes de voo com a pintura final.
Finalmente, a maquina entrou ja esta em testes finais e os 10 (5 pilotos plus 5 co-pilotos) selecionados da frota B737 para a Frota T7 continuam em Angola niguem sabe qdo seguiram para formacao. Aiiii Taagggggg, Primeiro compra e so depois... uhm hummm
ps: alguem sabe me dizer para quando do regresso em operacao do tao falado B737-700 da Taag q esta parado a longas semanas com problema de um dos motores?
-
- PC
- Mensagens: 110
- Registrado em: Dom Fev 11, 2007 17:34
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
isso parece uma novela mexicana.....olololololololololoololoB727 escreveu:Ivandro escreveu:Sim,é verdade só não pensei que a Reunião fosse considerado território africano...assim sendo já são duas em África com os 773...
Pois e' caro Ivandro,
Em caso de alguem dizer, em todo continente Sul Americano presumirei que nao estara excluindo French Guiana(Cayenne) e as Falkland Islands.
Por outro lado, isto e' no meu ponto de vista nao sou apologista dos avioes fazerem os primeiros testes de voo com a pintura final.
Finalmente, a maquina entrou ja esta em testes finais e os 10 (5 pilotos plus 5 co-pilotos) selecionados da frota B737 para a Frota T7 continuam em Angola niguem sabe qdo seguiram para formacao. Aiiii Taagggggg, Primeiro compra e so depois... uhm hummm
ps: alguem sabe me dizer para quando do regresso em operacao do tao falado B737-700 da Taag q esta parado a longas semanas com problema de um dos motores?
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
Em qualquer fabricante, seja Boeing, Airbus ou outro, o avião é pintado quando entra na fase de aceitação pelo cliente, que é a fase final antes do Transfer of Title (ou assinatura do cheque ) a que se segue a transferência para o registo final. Os testes em produção já foram feitos e este avião já terá voado antes, mas com a típica coloração verde do primário nos painéis da fuselagem, pelo que deverá ter passado despercebido nessa altura.B727 escreveu: Por outro lado, isto e' no meu ponto de vista nao sou apologista dos avioes fazerem os primeiros testes de voo com a pintura final.
Finalmente, a maquina entrou ja esta em testes finais e os 10 (5 pilotos plus 5 co-pilotos) selecionados da frota B737 para a Frota T7 continuam em Angola niguem sabe qdo seguiram para formacao. Aiiii Taagggggg, Primeiro compra e so depois... uhm hummm
Não conheço em detalhe os procedimentos de aceitação da Boeing para o B777, mas este será um processo que pode demorar cerca de 1 mês, se não houver atrasos. Nesta fase, o comprador e o operador (se não forem a mesma entidade) vão perscrutar o avião por completo em conjunto com o fabricante, revendo as concessões de produção, analisando a documentação respectiva, realizando vários voos de teste (cold soak, pressurização, emergências, engine shut-down, exploração do envelope de voo,...), teste de motores no chão, etc, etc.
Durante esta fase ocorrem também as negociações finais e contratuais, que envolvem as garantias sobre o avião e componentes, créditos de formação a tripulantes, contratos de assistência e manutenção e muita coisa mais que envolve $$$.
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
Porque vc não vai se informar antes de ser irónico, precisamos aqui de gente que critica no sentido de ajudar a crescer, procura saber o que está a acontecer com o B737-700 antes de vir para cá com falácias e se o B777-300 ER for entregue a tempo, a Boeing e TAAG saberão o que estão a fazer. Aconselho-o a ir uma entrevista do jornal o http://www.opais.net" onclick="window.open(this.href);return false; da semana passada, tlv o esclareça algo. Que tipo de gente, até parece que só a TAAG é que tem aviões parados por problemas têcnicos e o mais grave é qdo não procuram informar-se .B727 escreveu:Ivandro escreveu:Sim,é verdade só não pensei que a Reunião fosse considerado território africano...assim sendo já são duas em África com os 773...
Pois e' caro Ivandro,
Em caso de alguem dizer, em todo continente Sul Americano presumirei que nao estara excluindo French Guiana(Cayenne) e as Falkland Islands.
Por outro lado, isto e' no meu ponto de vista nao sou apologista dos avioes fazerem os primeiros testes de voo com a pintura final.
Finalmente, a maquina entrou ja esta em testes finais e os 10 (5 pilotos plus 5 co-pilotos) selecionados da frota B737 para a Frota T7 continuam em Angola niguem sabe qdo seguiram para formacao. Aiiii Taagggggg, Primeiro compra e so depois... uhm hummm
ps: alguem sabe me dizer para quando do regresso em operacao do tao falado B737-700 da Taag q esta parado a longas semanas com problema de um dos motores?
Sérgio Agostinho
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
e os 10 (5 pilotos plus 5 co-pilotos) selecionados da frota B737 para a Frota T7
Caro B727,
Sao 5 tripulacoes para os 2 T7-300? ou sao 5 por cada aviao?
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
chileno 777 escreveu:e os 10 (5 pilotos plus 5 co-pilotos) selecionados da frota B737 para a Frota T7
Caro B727,
Sao 5 tripulacoes para os 2 T7-300? ou sao 5 por cada aviao?
Ate agora foram selecionadas 5 novas tripulacoes. Plus, existe um defice com a saida de alguns pilotos brazileiros que partiram com a paragens dos T7's e que ja nao regressaram
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
agostinho escreveu:Porque vc não vai se informar antes de ser irónico, precisamos aqui de gente que critica no sentido de ajudar a crescer, procura saber o que está a acontecer com o B737-700 antes de vir para cá com falácias e se o B777-300 ER for entregue a tempo, a Boeing e TAAG saberão o que estão a fazer. Aconselho-o a ir uma entrevista do jornal o http://www.opais.net" onclick="window.open(this.href);return false; da semana passada, tlv o esclareça algo. Que tipo de gente, até parece que só a TAAG é que tem aviões parados por problemas têcnicos e o mais grave é qdo não procuram informar-se .B727 escreveu:Ivandro escreveu:Sim,é verdade só não pensei que a Reunião fosse considerado território africano...assim sendo já são duas em África com os 773...
Pois e' caro Ivandro,
Em caso de alguem dizer, em todo continente Sul Americano presumirei que nao estara excluindo French Guiana(Cayenne) e as Falkland Islands.
Por outro lado, isto e' no meu ponto de vista nao sou apologista dos avioes fazerem os primeiros testes de voo com a pintura final.
Finalmente, a maquina entrou ja esta em testes finais e os 10 (5 pilotos plus 5 co-pilotos) selecionados da frota B737 para a Frota T7 continuam em Angola niguem sabe qdo seguiram para formacao. Aiiii Taagggggg, Primeiro compra e so depois... uhm hummm
ps: alguem sabe me dizer para quando do regresso em operacao do tao falado B737-700 da Taag q esta parado a longas semanas com problema de um dos motores?
Meu senhor Agostinho, Nao lhe admito... Mas nao mesmo
Nao lembro-me de o ter como colega de carteira, nem tao pouco sentado do meu lado esquerdo e muito menos do lado direito no inicio da minha instrucao no 152, 172, Seminole e seja la o q for, okay???
Durante a minha licenciatura, mas precisamente nas diversas apresentacoes obrigatoria de grupo e individuais desde as cadeiras de Principles of Management(BA201), passando Mngt of air cargo, producao e operacoes ate strategic of Management(430) fui bastante critico e ironico(como o Sr queixa-se) da compania americana US Airways. Comecei e terminei assim, e nao lembro-me dos gringos ou outros estudantes estrageiros e instrutores a cossarem-se,nao. Mas…porque que o senhor cossa-se tanto quando critico ou criticam a Taag e a sua equipa gestora por cometerem erros de palmatoria? Mas uma vez repito a Taag e' uma casinha pequenina bem pintadinha e linda com termites no basement.
Quando preciso saber de alguma "corporate finance" nao vou a jornais, mas sim na propria fonte; class-BA008. o mesmo acontece com financas da Taag ou conversas de Flight Deck das 3 frotas, que chegam ate mim por via de antigos colegas da epoca de instrucao que la trabalham.
Nao acredito em numero apresentados por governos(BA018), ainda mais vindo da taag para o jornais ou em uma entrevista sentadinhos de fatinho e gravatinha.
Mais uma vez, compartilhamos algo em comum (aeroentusiata), mas nao significa que nos juntemos. Faz algo por mim, nao precisas de ler os meus posters,pule e' o mesmo q o tenho feito quando fazes perguntas basicas e eu respeito-as.
PS: Se assim der-se o caso, isto e' apois responderes este meu poster da mesma forma que o fizeste anteriormente, ai sim, hei-de responder a sua triste frase: "Que tipo de gente". Serei tao basico, a estilo de pessoal de manutecao para manutecao que bloquearao-me e assim aproveitarei melhor as minhas 8 horas minimas de descanso, que vao do calcamento ate o retiro dos mesmo, meu Senhor Agustinho.
Estamos combinados
Obrigadissimo
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
A chegada dos 773ER está pra vista para 1 de Junho, e outro 1 de Julho, mas acho a a TAAG devia trocar essa pintura, essas cores são fortes e gosto muito, mas esse esquema actual ficou estranho no 773...Já agora alguem sabe quais rotas irá servir os 773?
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
Bem,vão desculpar me por meter me aonde não fui chamado mas acho que não há necessidade de haver choques de tal envergadura aqui no fórum pois creio que não foi para isso que foi criado...estamos aqui porque partilhamos a mesma paixão e apesar de haver oposição de idéias (como há em qualquer parte do universo),acho que a união é que deve prevalecer...estamos aqui (pelo menos eu) para partilhar experiências e pontos de vista diferentes e é assim que se cresce...proponho um pedido de desculpas a ambos se for possível e que fique postado aqui e que sirva de exemplo para todos os membros do fórum...
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
Incorrecto meu caro...o primeiro que é o Sagrada Esperança será entregue à 14 de Junho e vai inaugurar a rota Luanda-Porto à 2 de Julho se não estou em erro,e o segundo que é o Welwitchia Mirabilis será entregue à 11 de Julho....segundo uma entrevista estes aviões serão usados nas rotas habituais da Taag tendo como preferência para Lisboa e Porto....dentro de 3 anos será aberta a linha USA...
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
De maneira nenhuma quis ofender o nosso caro B727, só achei que ele foi um pouco irónico, também não sou defensor da TAAG de maneira nenhuma até porque a critico qdo necessário e creio tb que muita gente que por lá anda não dá conta do seu trabalho, mas, tb é verdade que as coisas ainda que lentamente estão a mudar e é nesta perspectivas que devemos ver as coisas. É também verdade que obtendo notícias da fonte é mto melhor que de recortes de jornais, mas que o nosso caro seja mais claro e conciso. Desculpe-me caro B727 pela expressão acima escrita por mim, realmente não o conheço e só isto é já razão forte para o respeitar. Abraços
Sérgio Agostinho
-
- PC
- Mensagens: 110
- Registrado em: Dom Fev 11, 2007 17:34
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
Ivandro escreveu:Incorrecto meu caro...o primeiro que é o Sagrada Esperança será entregue à 14 de Junho e vai inaugurar a rota Luanda-Porto à 2 de Julho se não estou em erro,e o segundo que é o Welwitchia Mirabilis será entregue à 11 de Julho....segundo uma entrevista estes aviões serão usados nas rotas habituais da Taag tendo como preferência para Lisboa e Porto....dentro de 3 anos será aberta a linha USA...
Caro Ivandro não é bom especular datas q ira começar a operar dia X ou Y porque ate aonde sei a EUROPA sera o ultimo destino que vao operar, a certificaçao para que eles possam voar demora alguns dias ou quem sabe meses... é so ver o passado dos B777-200ER quanto tempo depois estarem em FNLU começaram a voar pra LPPT. e como se disse bem eles nao vao acrescentar nda porque não se tem em operaçao os B743... por isso vao substituir eles.
Regards
-
- PC
- Mensagens: 110
- Registrado em: Dom Fev 11, 2007 17:34
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
Tb achei estranho e se notares o endereço da web http://www.taag.com" onclick="window.open(this.href);return false; esta enorme e para mim ficou horrivel , hj em dia usa-se mas de uma fora discreta e suave ao contrario do q esta pintado se fizeres uma comparaçao logo notas que o tamanho da letras e quase o dobro dos B772ERcalmeida escreveu:A chegada dos 773ER está pra vista para 1 de Junho, e outro 1 de Julho, mas acho a a TAAG devia trocar essa pintura, essas cores são fortes e gosto muito, mas esse esquema actual ficou estranho no 773...Já agora alguem sabe quais rotas irá servir os 773?
Regards
-
- PC
- Mensagens: 110
- Registrado em: Dom Fev 11, 2007 17:34
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
agostinho escreveu:De maneira nenhuma quis ofender o nosso caro B727, só achei que ele foi um pouco irónico, também não sou defensor da TAAG de maneira nenhuma até porque a critico qdo necessário e creio tb que muita gente que por lá anda não dá conta do seu trabalho, mas, tb é verdade que as coisas ainda que lentamente estão a mudar e é nesta perspectivas que devemos ver as coisas. É também verdade que obtendo notícias da fonte é mto melhor que de recortes de jornais, mas que o nosso caro seja mais claro e conciso. Desculpe-me caro B727 pela expressão acima escrita por mim, realmente não o conheço e só isto é já razão forte para o respeitar. Abraços
Agostinho Agostinho meu amigo sabes bem como são as coisas as vezes é preciso estar a viver as situações para saber como elas são realmente sabes essas cenas de jornais são como"quem conta um conto aumenta um ponto" sei q nao querias ser ironico para o B727 mas querer para saber mais.... abraço
Regards
Re: TAAG B777-3M2ER a primeira foto
Já fiz a mesma comparação com o website da TAAG nos seus irmãos e confesso que também achei mto grande. Da pintura não tenho queixasemersonpinto escreveu:Tb achei estranho e se notares o endereço da web http://www.taag.com" onclick="window.open(this.href);return false; esta enorme e para mim ficou horrivel , hj em dia usa-se mas de uma fora discreta e suave ao contrario do q esta pintado se fizeres uma comparaçao logo notas que o tamanho da letras e quase o dobro dos B772ERcalmeida escreveu:A chegada dos 773ER está pra vista para 1 de Junho, e outro 1 de Julho, mas acho a a TAAG devia trocar essa pintura, essas cores são fortes e gosto muito, mas esse esquema actual ficou estranho no 773...Já agora alguem sabe quais rotas irá servir os 773?
Regards
Sérgio Agostinho