Autor: Royal S. King (Airliners.net)
![Imagem](http://img.photobucket.com/albums/v647/Aeroentusiasta1/1921967.jpg)
Moderador: Moderadores
AeroEntusiasta escreveu:Primeiro B777-300ER da TAAG (D2-TEG)
Autor: Royal S. King (Airliners.net)
Ivandro escreveu:Sim,é verdade só não pensei que a Reunião fosse considerado território africano...assim sendo já são duas em África com os 773...
B727 escreveu:Ivandro escreveu:Sim,é verdade só não pensei que a Reunião fosse considerado território africano...assim sendo já são duas em África com os 773...
Pois e' caro Ivandro,
Em caso de alguem dizer, em todo continente Sul Americano presumirei que nao estara excluindo French Guiana(Cayenne) e as Falkland Islands.
Por outro lado, isto e' no meu ponto de vista nao sou apologista dos avioes fazerem os primeiros testes de voo com a pintura final.
Finalmente, a maquina entrou ja esta em testes finais e os 10 (5 pilotos plus 5 co-pilotos) selecionados da frota B737 para a Frota T7 continuam em Angolaniguem sabe qdo seguiram para formacao. Aiiii Taagggggg, Primeiro compra e so depois... uhm hummm
![]()
ps: alguem sabe me dizer para quando do regresso em operacao do tao falado B737-700 da Taag q esta parado a longas semanas com problema de um dos motores?
Em qualquer fabricante, seja Boeing, Airbus ou outro, o avião é pintado quando entra na fase de aceitação pelo cliente, que é a fase final antes do Transfer of Title (ou assinatura do chequeB727 escreveu: Por outro lado, isto e' no meu ponto de vista nao sou apologista dos avioes fazerem os primeiros testes de voo com a pintura final.
Finalmente, a maquina entrou ja esta em testes finais e os 10 (5 pilotos plus 5 co-pilotos) selecionados da frota B737 para a Frota T7 continuam em Angolaniguem sabe qdo seguiram para formacao. Aiiii Taagggggg, Primeiro compra e so depois... uhm hummm
![]()
Porque vc não vai se informar antes de ser irónico, precisamos aqui de gente que critica no sentido de ajudar a crescer, procura saber o que está a acontecer com o B737-700 antes de vir para cá com falácias e se o B777-300 ER for entregue a tempo, a Boeing e TAAG saberão o que estão a fazer. Aconselho-o a ir uma entrevista do jornal o http://www.opais.net" onclick="window.open(this.href);return false; da semana passada, tlv o esclareça algo. Que tipo de gente, até parece que só a TAAG é que tem aviões parados por problemas têcnicos e o mais grave é qdo não procuram informar-seB727 escreveu:Ivandro escreveu:Sim,é verdade só não pensei que a Reunião fosse considerado território africano...assim sendo já são duas em África com os 773...
Pois e' caro Ivandro,
Em caso de alguem dizer, em todo continente Sul Americano presumirei que nao estara excluindo French Guiana(Cayenne) e as Falkland Islands.
Por outro lado, isto e' no meu ponto de vista nao sou apologista dos avioes fazerem os primeiros testes de voo com a pintura final.
Finalmente, a maquina entrou ja esta em testes finais e os 10 (5 pilotos plus 5 co-pilotos) selecionados da frota B737 para a Frota T7 continuam em Angolaniguem sabe qdo seguiram para formacao. Aiiii Taagggggg, Primeiro compra e so depois... uhm hummm
![]()
ps: alguem sabe me dizer para quando do regresso em operacao do tao falado B737-700 da Taag q esta parado a longas semanas com problema de um dos motores?
e os 10 (5 pilotos plus 5 co-pilotos) selecionados da frota B737 para a Frota T7
chileno 777 escreveu:e os 10 (5 pilotos plus 5 co-pilotos) selecionados da frota B737 para a Frota T7
Caro B727,
Sao 5 tripulacoes para os 2 T7-300? ou sao 5 por cada aviao?
agostinho escreveu:Porque vc não vai se informar antes de ser irónico, precisamos aqui de gente que critica no sentido de ajudar a crescer, procura saber o que está a acontecer com o B737-700 antes de vir para cá com falácias e se o B777-300 ER for entregue a tempo, a Boeing e TAAG saberão o que estão a fazer. Aconselho-o a ir uma entrevista do jornal o http://www.opais.net" onclick="window.open(this.href);return false; da semana passada, tlv o esclareça algo. Que tipo de gente, até parece que só a TAAG é que tem aviões parados por problemas têcnicos e o mais grave é qdo não procuram informar-seB727 escreveu:Ivandro escreveu:Sim,é verdade só não pensei que a Reunião fosse considerado território africano...assim sendo já são duas em África com os 773...
Pois e' caro Ivandro,
Em caso de alguem dizer, em todo continente Sul Americano presumirei que nao estara excluindo French Guiana(Cayenne) e as Falkland Islands.
Por outro lado, isto e' no meu ponto de vista nao sou apologista dos avioes fazerem os primeiros testes de voo com a pintura final.
Finalmente, a maquina entrou ja esta em testes finais e os 10 (5 pilotos plus 5 co-pilotos) selecionados da frota B737 para a Frota T7 continuam em Angolaniguem sabe qdo seguiram para formacao. Aiiii Taagggggg, Primeiro compra e so depois... uhm hummm
![]()
ps: alguem sabe me dizer para quando do regresso em operacao do tao falado B737-700 da Taag q esta parado a longas semanas com problema de um dos motores?.
Ivandro escreveu:Incorrecto meu caro...o primeiro que é o Sagrada Esperança será entregue à 14 de Junho e vai inaugurar a rota Luanda-Porto à 2 de Julho se não estou em erro,e o segundo que é o Welwitchia Mirabilis será entregue à 11 de Julho....segundo uma entrevista estes aviões serão usados nas rotas habituais da Taag tendo como preferência para Lisboa e Porto....dentro de 3 anos será aberta a linha USA...
Tb achei estranho e se notares o endereço da web http://www.taag.com" onclick="window.open(this.href);return false; esta enorme e para mim ficou horrivel , hj em dia usa-se mas de uma fora discreta e suave ao contrario do q esta pintado se fizeres uma comparaçao logo notas que o tamanho da letras e quase o dobro dos B772ERcalmeida escreveu:A chegada dos 773ER está pra vista para 1 de Junho, e outro 1 de Julho, mas acho a a TAAG devia trocar essa pintura, essas cores são fortes e gosto muito, mas esse esquema actual ficou estranho no 773...Já agora alguem sabe quais rotas irá servir os 773?
agostinho escreveu:De maneira nenhuma quis ofender o nosso caro B727, só achei que ele foi um pouco irónico, também não sou defensor da TAAG de maneira nenhuma até porque a critico qdo necessário e creio tb que muita gente que por lá anda não dá conta do seu trabalho, mas, tb é verdade que as coisas ainda que lentamente estão a mudar e é nesta perspectivas que devemos ver as coisas. É também verdade que obtendo notícias da fonte é mto melhor que de recortes de jornais, mas que o nosso caro seja mais claro e conciso. Desculpe-me caro B727 pela expressão acima escrita por mim, realmente não o conheço e só isto é já razão forte para o respeitar. Abraços
Já fiz a mesma comparação com o website da TAAG nos seus irmãos e confesso que também achei mto grande. Da pintura não tenho queixasemersonpinto escreveu:Tb achei estranho e se notares o endereço da web http://www.taag.com" onclick="window.open(this.href);return false; esta enorme e para mim ficou horrivel , hj em dia usa-se mas de uma fora discreta e suave ao contrario do q esta pintado se fizeres uma comparaçao logo notas que o tamanho da letras e quase o dobro dos B772ERcalmeida escreveu:A chegada dos 773ER está pra vista para 1 de Junho, e outro 1 de Julho, mas acho a a TAAG devia trocar essa pintura, essas cores são fortes e gosto muito, mas esse esquema actual ficou estranho no 773...Já agora alguem sabe quais rotas irá servir os 773?
Regards