AB3 escreveu:Agora sinceramente, a WEBJET não reclina quase nada e até hoje NUNCA um comissário me deu uma explicação plausiva sobre o porque não decolar reclinado e olha que aeromoças ao meu redor não é o que falta (ainda bem!).
Boa tarde, AB3,
O assento não pode ser reclinado porque retardaria o abandono dos assentos que ficam atrás em caso de evacuação. Reclina muito pouco, é verdade, mas o espaço já é muito restrito, e a evacuação total tem que acontecer em 90 minutos, no máximo.
As comissárias para quem vc perguntou sobre isso sem dúvida não foram minhas alunas, heheheh
Grande abraço.
Ocê dá aula de que? Eu já apliquei CGA! Eu concordo com essa tese de atrapalhar uma evacuação... no entanto... para o que a WEBJET "reclina" olha não muda em nada rs... os 90 segundos vão passar e o povo vai tá preso naquele pitch maravilhoso.
Na saída de emergência sequer reclina, o que é correto... e por sinal saída de emergência na WEBJET é FIRST CLASS!!!
Bom dia, AB3,
Eu dou aulas de Emergências e Grupo II no Curso de CMS Aeroclube de Londrina.
Tem que falar pra moça que se ela quer decolar com o banco reclinado, ela que vá pra última fila do avião, pois somente na última fila pode decolar e pousar reclinado. (informações dadas por comissários da Gol)
A moça estava errada, sem dúvida. Assim como os mal educados. Será que ela quis ter o seu "momento Geisy"?
Acho que a partir de um pitch mínimo as poltronas não deviam reclinar. É extremamente desconfortável para quem está sentado na poltrona de trás e inútil para o reclinante.
AB3 escreveu:Agora sinceramente, a WEBJET não reclina quase nada e até hoje NUNCA um comissário me deu uma explicação plausiva sobre o porque não decolar reclinado e olha que aeromoças ao meu redor não é o que falta (ainda bem!).
Boa tarde, AB3,
O assento não pode ser reclinado porque retardaria o abandono dos assentos que ficam atrás em caso de evacuação. Reclina muito pouco, é verdade, mas o espaço já é muito restrito, e a evacuação total tem que acontecer em 90 minutos, no máximo.
As comissárias para quem vc perguntou sobre isso sem dúvida não foram minhas alunas, heheheh
Grande abraço.
É desconfortável o assento na vertical, mas logo que o avião decola eu reclino meu assento, nem espero os avisos de atar cintos apagarem
SBBH/CNF
Uma vez que você prove o voo nunca mais caminhará sobre a terra sem olhar para os céus, pois você já esteve lá, e para lá sua alma deseja voltar.