Bela ideia Everton! Por aqui a gente também está pensando em fazer, (ideia do Zé), e acho que dá pra conciliar sim com o forum também! O Forum seria um local para todas as infos e o blog restrito as infos anormais do aero daqui.... postamos no blog e no forum sempre. O blog seria mais um ponto de arquivo sobre as coisas do aero.

Twiter eu nao sei nem como funciona, mas se o pessoal usasse seria uma boa. Acho que qualquer forma de informar ao pessoal o que acontece é uma boa, seja forum, mailist, twiter, orkut, blog, pombo correio... o negocio é compartilhar as infos!
Aqui pelo menos entre a maioria do pessoal é diferente. Todo mundo corre pra avisar o maior numero possivel de pesssoas. Qualquer trafego diferente e todo mundo se comunica. Se um não pode alguém vai poder fritar o bicho e colocar pra nós. Não tem graça nenhuma guardar a foto só pra ti, como tu disse, não se ganha dinheiro e ainda por cima se cria inimizades... (talvez façam isso por ai por medo de não terem uma foto tão boa, sabe como é, concorrencia...everton_cwb escreveu:Sei que já temos alguns sites da região, mas eles andam muito parados para o meu gosto. A informação só aparece depois que a aeronave já foi. Tem coisas que aparecem por aqui e só 1 ou 2 ficam sabendo. Depois de 2 ou 3 dias aparece uma foto em algum site ou aqui no fórum. Por que não espalhar a informação imediatamente para que mais gente possa acompanhar algo diferente que apareça por aqui? Exclusividade? Foto de avião não paga salário de ninguém rsrs...

Se precisar ai de ajuda, dá um toque!
[]´s