[FOTO] 747-400ER da Qantas em EZE ontem

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

[FOTO] 747-400ER da Qantas em EZE ontem

Mensagem por emferrari »

Tava no pushback já. Bati rapidinho pois não deixam ficar tirando fotos.... não sei por que! Como sempre, qualidade ruim, mas vale o registro eheheh. :D

Abraços!

Imagem
FCM
MASTER
MASTER

Re: [FOTO] 747-400ER da Qantas em EZE ontem

Mensagem por FCM »

emferrari escreveu:Bati rapidinho pois não deixam ficar tirando fotos.... não sei por que!
Ezeiza tem bom movimento para fotografar, lamentável restrição! :chicote:
feliperodrigues
CMTE.
CMTE.

Mensagem por feliperodrigues »

veja só :DD
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

A Qantas tem voo regular pra Eze?

Fernando C. Milke escreveu:
emferrari escreveu:Bati rapidinho pois não deixam ficar tirando fotos.... não sei por que!
Ezeiza tem bom movimento para fotografar, lamentável restrição! :chicote:
É que como argentino pensa que é o centro do universo, eles acham que uma maquina fotografica pode se transformar em uma arma de destruição em massa... por isso não deixam ninguem tirar fotos. :twisted: :twisted:
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Sim, a Qantas é regular em EZE! Assim como a SAA tambem opera lá!
Pena é SCL que perdeu algumas empresas boas...
FCM
MASTER
MASTER

Mensagem por FCM »

José Arthur - SBPA escreveu:Sim, a Qantas é regular em EZE!
Algumas companhias aéreas estrangeiras tem Guarulhos como único ponto na América Latina (KLM, Emirates, EL AL, Turkish, etc), quais são as exclusivas de Ezeiza além da Qantas?
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Creio que apenas a Malaysia na rota Kuala Lumpur - Johannesburgo - Cidade do Cabo - Buenos Aires.
André Gustavo (SBCO)
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por André Gustavo (SBCO) »

É que como argentino pensa que é o centro do universo, eles acham que uma maquina fotografica pode se transformar em uma arma de destruição em massa... por isso não deixam ninguem tirar fotos.
Uma vez estava em Campinas, no topo da escada da porta trazeira do E-195 da Azul, sem ninguém subindo atrás e de frente para a pista onde um 767 da LAN estava ingressando para decolagem. Pois não é que a Cmra. me fez entrar porque uma viatura da infraero estava fiscalizando por ali.

Bah, se eu tivesse saído do ônibus 1 min depois tinha pego o 767 da LAN rodando na minha frente e batendo foto do alto sem vidro... hehe! Ia ser perfeito mas...
Abraços,

André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
Irineu

Mensagem por Irineu »

André Gustavo (SBCO) escreveu:
É que como argentino pensa que é o centro do universo, eles acham que uma maquina fotografica pode se transformar em uma arma de destruição em massa... por isso não deixam ninguem tirar fotos.
Uma vez estava em Campinas, no topo da escada da porta trazeira do E-195 da Azul, sem ninguém subindo atrás e de frente para a pista onde um 767 da LAN estava ingressando para decolagem. Pois não é que a Cmra. me fez entrar porque uma viatura da infraero estava fiscalizando por ali.

Bah, se eu tivesse saído do ônibus 1 min depois tinha pego o 767 da LAN rodando na minha frente e batendo foto do alto sem vidro... hehe! Ia ser perfeito mas...
E o irônico é que um dos requisitos para ser contratado pela Azul, "é ter paixão por aviação" além do que o seu Diretor de Marketing é um dos maiores spotters do Brasil, Gianfranco Betting...
André Gustavo (SBCO)
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por André Gustavo (SBCO) »

Sabe Irineu que na hora fiquei chateado, mas pensando bem até entendi.

Realmente tinha uma viatura da Infraero de frente pra aeronave e se por acaso olhando para o avião com a máquina eu tropeço e rolo aquela escada abaixo a coitada da Cmra ia se incomodar.
Algumas companhias aéreas estrangeiras tem Guarulhos como único ponto na América Latina (KLM, Emirates, EL AL, Turkish, etc), quais são as exclusivas de Ezeiza além da Qantas?
A Air Comet não é? Não tenho certeza.

A Air Europa tinha em SSA, mas não sei se continua.
Abraços,

André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Puxa, bem lembrado, o "RedComet" e o "Europa" não voam regular no Brasil!
Irineu

Mensagem por Irineu »

[quote="André Gustavo (SBCO)"]Sabe Irineu que na hora fiquei chateado, mas pensando bem até entendi.

Realmente tinha uma viatura da Infraero de frente pra aeronave e se por acaso olhando para o avião com a máquina eu tropeço e rolo aquela escada abaixo a coitada da Cmra ia se incomodar.

André, Viracopos, pelo menos prá mim, é uma *&¨%$#@!!. Em uma ocasião, Mestre Afonso, eu e mais um sujeito que declinarei seu nome por ser indigno da comunidade de entusiastas, revelou-se depois, quase tomamos um pau em Viracopos, por querermos fotografar o cemitério na remota.
Essa história ja relatei aquí, fomos procurar o superintendente da INFRAERO, identificamo-nos e etc... etc... etc...
Mas não esquente não, assim como Amarais, outro antro que só previlegiados podem, Viracopos também tem os seus peixinhos...
Sorte deles...
Responder