Abraços!

Moderador: Moderadores

Ezeiza tem bom movimento para fotografar, lamentável restrição!emferrari escreveu:Bati rapidinho pois não deixam ficar tirando fotos.... não sei por que!

É que como argentino pensa que é o centro do universo, eles acham que uma maquina fotografica pode se transformar em uma arma de destruição em massa... por isso não deixam ninguem tirar fotos.Fernando C. Milke escreveu:Ezeiza tem bom movimento para fotografar, lamentável restrição!emferrari escreveu:Bati rapidinho pois não deixam ficar tirando fotos.... não sei por que!
Algumas companhias aéreas estrangeiras tem Guarulhos como único ponto na América Latina (KLM, Emirates, EL AL, Turkish, etc), quais são as exclusivas de Ezeiza além da Qantas?José Arthur - SBPA escreveu:Sim, a Qantas é regular em EZE!

Uma vez estava em Campinas, no topo da escada da porta trazeira do E-195 da Azul, sem ninguém subindo atrás e de frente para a pista onde um 767 da LAN estava ingressando para decolagem. Pois não é que a Cmra. me fez entrar porque uma viatura da infraero estava fiscalizando por ali.É que como argentino pensa que é o centro do universo, eles acham que uma maquina fotografica pode se transformar em uma arma de destruição em massa... por isso não deixam ninguem tirar fotos.
E o irônico é que um dos requisitos para ser contratado pela Azul, "é ter paixão por aviação" além do que o seu Diretor de Marketing é um dos maiores spotters do Brasil, Gianfranco Betting...André Gustavo (SBCO) escreveu:Uma vez estava em Campinas, no topo da escada da porta trazeira do E-195 da Azul, sem ninguém subindo atrás e de frente para a pista onde um 767 da LAN estava ingressando para decolagem. Pois não é que a Cmra. me fez entrar porque uma viatura da infraero estava fiscalizando por ali.É que como argentino pensa que é o centro do universo, eles acham que uma maquina fotografica pode se transformar em uma arma de destruição em massa... por isso não deixam ninguem tirar fotos.
Bah, se eu tivesse saído do ônibus 1 min depois tinha pego o 767 da LAN rodando na minha frente e batendo foto do alto sem vidro... hehe! Ia ser perfeito mas...

A Air Comet não é? Não tenho certeza.Algumas companhias aéreas estrangeiras tem Guarulhos como único ponto na América Latina (KLM, Emirates, EL AL, Turkish, etc), quais são as exclusivas de Ezeiza além da Qantas?