VASP
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
VASP
Talvez haja novidades nos proximos dias. Com a vitoria da Varig no STJ, a vitoria da Vasp é praticamente certa,o que muda todos os numeros do balanço. O patinho pode não virar um cisne, mas já não é tão feio assim.
E parece que agora existem provaveis interessados sérios e não aquela história maluca.
Aguardar para ver !!!!
E parece que agora existem provaveis interessados sérios e não aquela história maluca.
Aguardar para ver !!!!
-
Bruno Geovane
- CMTE.

-
Anonymous
Realista
Vamos ser realistas. Já vimos essa lenga-lenga de processo na justiça e comprador maluco na quebra da Transbrasil.
Não acredito que a Vasp volte.
Situação triste vive a aviação brasileira.
-
FALCÃO BIÔNICO
- PC

- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
Re: Realista
Bom a Transbrasil foi a única que recebeu o $$$ desses processos tendo pago parte de sua dívida com o governo...o motivo da quebra foi outro (faltou grana para pagar combustível) e a venda dela tbm, pois preservou o patrimônio dos antigos controladores que possuem até estação de esqui nos EUA...Guilherme escreveu:Vamos ser realistas. Já vimos essa lenga-lenga de processo na justiça e comprador maluco na quebra da Transbrasil.
Depois de ganhos de causa por TBA e VRG, o processo da VASP deve seguir o mesmo caminho...porém, o que eu particularmente acredito é que mesmo ganhando a causa, a VP vai enrolar até entrar em vigor a nova lei de falências, quando então vai entrar com pedido de recuperação judicial, o que pode salvar a grana do Canhedo mais do que a própria VASP...
-
GuinhoBSB
- PC

- Contato:
Bom, o Lula sancionou a nova Lei de Falências no dia 09/02, devendo entrar em vigor 120 dias após essa sanção. A Varig inclusive já está se adequando à nova lei pra tentar se recuperar.
Vamos ver se a Vasp também consegue se recuperar com a ajuda dessa indenização aí. E que o W.C. caia fora e não volte mais, a não ser para resolver possíveis processos trabalhistas que podem surgir por aí.

Vamos ver se a Vasp também consegue se recuperar com a ajuda dessa indenização aí. E que o W.C. caia fora e não volte mais, a não ser para resolver possíveis processos trabalhistas que podem surgir por aí.
-
Anonymous
Re: Realista
Concordo e não concordo!Guilherme escreveu: Situação triste vive a aviação brasileira.
A VASP se "vai".
Mas chegam duas para arrebentar: BRA e ONE!
Abraços,
-
Anonymous
-
FALCÃO BIÔNICO
- PC

OU A ÚNICA QUE MORRE RSRSRS...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
AVIAÇÃO: VASP PROCURA COMPRADOR
09 MAR 2005 - A companhia aérea brasileira Vasp anunciou que está em processo de venda ou associação com um novo controlador. A promessa de que a empresa passará para outras mãos foi feita pelo actual dono da companhia, o empresário Wagner Canhedo, ao presidente da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), Carlos Wilson.
Carlos Wilson disse que a intenção do dono da Vasp é apresentar um novo controlador da empresa na próxima semana.
Para que a transferência do controle seja efectivada, o presidente da Vasp deverá consultar o Departamento de Aviação Civil (DAC) e, provavelmente, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Em teoria, a venda da Vasp garantirá a manutenção da companhia no sector de aviação civil. Isto porque um futuro comprador deverá assumir tanto os activos como os passivos da empresa e a expectativa da Infraero é que, assim, sejam quitadas as dívidas da companhia.
Em Abril, vence a prorrogação da concessão da Vasp, que só poderá ser renovada após a apresentação dos certificados de quitação de débitos pela direcção da empresa.
Em comunicado, a Vasp confirmou que as negociações estão em bom andamento. Todavia, ainda nenhum negócio foi fechado.
Opção Turismo
09 MAR 2005 - A companhia aérea brasileira Vasp anunciou que está em processo de venda ou associação com um novo controlador. A promessa de que a empresa passará para outras mãos foi feita pelo actual dono da companhia, o empresário Wagner Canhedo, ao presidente da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), Carlos Wilson.
Carlos Wilson disse que a intenção do dono da Vasp é apresentar um novo controlador da empresa na próxima semana.
Para que a transferência do controle seja efectivada, o presidente da Vasp deverá consultar o Departamento de Aviação Civil (DAC) e, provavelmente, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Em teoria, a venda da Vasp garantirá a manutenção da companhia no sector de aviação civil. Isto porque um futuro comprador deverá assumir tanto os activos como os passivos da empresa e a expectativa da Infraero é que, assim, sejam quitadas as dívidas da companhia.
Em Abril, vence a prorrogação da concessão da Vasp, que só poderá ser renovada após a apresentação dos certificados de quitação de débitos pela direcção da empresa.
Em comunicado, a Vasp confirmou que as negociações estão em bom andamento. Todavia, ainda nenhum negócio foi fechado.
Opção Turismo
-
Anonymous
Esse canhedo é u cara mais burro q eu conheço como pode dexa a cia chega na kela situaçao e trata tao mal os funcionarios , di certo ele acreditava q o governo nunca iria deixar a vasp fechar as portas.......pior q esse véio tem dinhero....só dexo a cia nessa situaçao pq é burro e um pessimo empresario....
-
aviationcombr
- CMTE.

- Contato:
-
Anonymous
Burro? De burro ele não tem nada.... vai ver a fazenda dele.... tem até ponte asfaltada pro gado dele passar!!! Acho que numa hora dessas ele deve estar sentado na varanda da sede da fazenda, tomando uma geladinha e olhando aquele pasto enorme com as trocentas cabeças de gado e pensando: "Ah, aqueles ali eu comprei com o dindin daquele MD-11 que eu não paguei o leasing.... Aqueles outros foi com a grana do INSS.... Ah, tinha me esquecido daquele , que eu dei o calote na GE..."Edson escreveu:Esse canhedo é u cara mais burro q eu conheço ....
é como o colega tinha dito antes.... Se aqui fosse um país sério, esse salafrário ja estaria atras das grades...
Abraço,
Bertoli
-
Anonymous
´Bertoli escreveu:Burro? De burro ele não tem nada.... vai ver a fazenda dele.... tem até ponte asfaltada pro gado dele passar!!! Acho que numa hora dessas ele deve estar sentado na varanda da sede da fazenda, tomando uma geladinha e olhando aquele pasto enorme com as trocentas cabeças de gado e pensando: "Ah, aqueles ali eu comprei com o dindin daquele MD-11 que eu não paguei o leasing.... Aqueles outros foi com a grana do INSS.... Ah, tinha me esquecido daquele , que eu dei o calote na GE..."Edson escreveu:Esse canhedo é u cara mais burro q eu conheço ....
é como o colega tinha dito antes.... Se aqui fosse um país sério, esse salafrário ja estaria atras das grades...
Abraço,
Bertoli
Pois éh ...mais eu to falando burro como empresario um cara inteligente ganha dinhero com ela e nao afunda ela desse jeito , só foi pior para ele hj em dia num tem credito nenhum com ninguem e deve pra kct......mais ele tbm ja ta véio num ké sabe de mais nada ......
Nao conheco caipiras que sejam burros. Sao espertos e praticos no modo de fazer as coisas que servem seus interesses.
Alias, se alguem fizer uma pesquisa patrimonial, vc talvez vai ver que enquanto a VP foi "ladeira para baixo", o patrimonio - valor(riqueza) do imperio canhedo aumentou proporcionalmente.
Alguem duvida?
Alias, se alguem fizer uma pesquisa patrimonial, vc talvez vai ver que enquanto a VP foi "ladeira para baixo", o patrimonio - valor(riqueza) do imperio canhedo aumentou proporcionalmente.
Alguem duvida?