Oceanair com Fokker 100, será verdade?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Oceanair com Fokker 100, será verdade?

Mensagem por Anonymous »

Alguém sabe se confere a informação de que a Oceanair solicitou ao DAC todas as rotas da VASP e está prevista o recebimento de 20 Fokker 100 para operar tais rotas a partir de maio?
Velásquez
MULTI
MULTI

Mensagem por Velásquez »

Sim, inclusive há pedidos para a ponte aérea CGH/SDU além de várias linhas da Vasp, todas com o F100.
Como já disse uma vez, nessas solicitações de HOTRAN, a ONE fezx o pedido para o F100 configurado com 87 assentos.

Abraços
Velásquez
Editado pela última vez por Velásquez em Qua Fev 23, 2005 15:18, em um total de 1 vez.
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Velaz:
Os VP4353/4352/4047/4360/4361 estão nessa solicitação?

Abraços
Velásquez
MULTI
MULTI

Mensagem por Velásquez »

arthuramaral_CGR escreveu:Velaz:

Abraços
Bem grande Arthur,
o antigo 4352/4353 não está. Na verdade essa linha passu para a GOL, mas terá alterações: não sairá de GRU e sim de CGH, passará em SJP, mas o destino final será CGB, ou seja, o vôo será CGH/SJP/CGB, concorrendo com a TAM, que opera diariamente na linha.
Já o antigo 4047/46 sim, inclusive nos mesmo horários que a Vasp fazia.

Abraços
Velásquez
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

Mas a Vasp não está liquidada, sendo assim numa eventual volta da empresa como fica esta situação??? Ela terá que entrar com novos pedidos junto ao DAC ou pode assumir todas as suas antigas rotas? :shock: :x :x :shock:
Ortiz.
carlos oliveira
PC
PC

Mensagem por carlos oliveira »

Velásquez escreveu:
arthuramaral_CGR escreveu:Velaz:

Abraços
Bem grande Arthur,
o antigo 4352/4353 não está. Na verdade essa linha passu para a GOL, mas terá alterações: não sairá de GRU e sim de CGH, passará em SJP, mas o destino final será CGB, ou seja, o vôo será CGH/SJP/CGB, concorrendo com a TAM, que opera diariamente na linha.

Abraços
Velásquez
:?: Qual os aeroportos visitados e horários no VP 4047/4046 ?
Existe um site para essas consultas ?

Grato carlos oliveira
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

carlos oliveira escreveu: :?: Qual os aeroportos visitados e horários no VP 4047/4046 ?

Grato carlos oliveira
Não sei se tem algum site Carlos (acho que tem um com planos de vôos repetitivos), mas o 4047 fazia a linha SDU/CGH (ponte) e prosseguia CGR/CGB, voltando no sentido inverso na madrugada.
Ele chegava aqui em CGR às 23:10LT quase ao mesmo tempo que o GOL1700. Ia até CGB e voltava por volta das 04:00LT, chegando em CGH por volta das 07:00LT.
Velazques escreveu: Bem grande Arthur,

Abraços
Velásquez
Como ficaria a malha da GOL então? o 1700/1701 continuariam? E a ligação com GRU? Fica só o F100 (JJ) nessa rota? ou a VARIG quando voltar vai fazer GRU?
Tá ficando movimentado o negócio...eheh
Ontem o G31832 chegou às 23:30hs (milagres acontecem...eheh)...
Velásquez
MULTI
MULTI

Mensagem por Velásquez »

arthuramaral_CGR escreveu:
carlos oliveira escreveu: :?: Qual os aeroportos visitados e horários no VP 4047/4046 ?

Grato carlos oliveira
Não sei se tem algum site Carlos (acho que tem um com planos de vôos repetitivos), mas o 4047 fazia a linha SDU/CGH (ponte) e prosseguia CGR/CGB, voltando no sentido inverso na madrugada.
Ele chegava aqui em CGR às 23:10LT quase ao mesmo tempo que o GOL1700. Ia até CGB e voltava por volta das 04:00LT, chegando em CGH por volta das 07:00LT.
Velazques escreveu: Bem grande Arthur,

Abraços
Velásquez
Como ficaria a malha da GOL então? o 1700/1701 continuariam? E a ligação com GRU? Fica só o F100 (JJ) nessa rota? ou a VARIG quando voltar vai fazer GRU?
Tá ficando movimentado o negócio...eheh
Ontem o G31832 chegou às 23:30hs (milagres acontecem...eheh)...
Os vôos para GRU, a partir de CGR serão com a TAM (F100) e a ONE(F100). Agora, os comentários de bastidores dizem o seguinte:
para GRU: BRA e Varig.
No caso da pioneira rolam comentários de que ela terá 2 vôos para CGR, um para CGH (dividido com CGB) e um outro para GRU. Mas é como disse, são apenas comentários de bastidores.
Já o vôo 1700/01, acredito que sofrerá mudanças, em função do vôo para VVI.
Nãi vi todoas as solicitações de HOTRAN, mas pelo que deu a entender, o vôo para VVI vai partir de CGH, passar em CGR, e após seguirá para a Bolívia.
Vamos ver o que realmente vai acontecer em CGR.

Abraços
Velásquez
Anonymous

Re: Oceanair com Fokker 100, será verdade?

Mensagem por Anonymous »

FSaviador escreveu:Alguém sabe se confere a informação de que a Oceanair solicitou ao DAC todas as rotas da VASP e está prevista o recebimento de 20 Fokker 100 para operar tais rotas a partir de maio?
Eu já não estou entendendo mais nada!
Quando fui até a Ocean Air e conversei com uma pessoa de lá e me disse sobre a chegada de 09 Fokker 100 ex-AA fiquei muito contente.
Lendo reportagens, nestas diziam que os Fokker 100 iriam apenas para a Avianca e para uma outra empresa.
Ligando na ONE, me disseram que apenas ela operaria EMB 120 e Fokker 50.
Juro que agora estou confuso demais e que só acreditarei que a ONE realmente adquiriu Fokker 100 e vai operar rotas da VP depois que comprovar pessoalmente.

Abraços,
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Bem, o cara que manda na MNT da empresa está em Mojave vendo os F100... eu CREIO MUITO que tais aeronaves venham... agora quando, fala-se entre MAIO A JUNHO...

Mas preciso ver para crer, falam em 3,4,9,18... ninguem sabe ao certo!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder