Oceanair com Fokker 100, será verdade?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Oceanair com Fokker 100, será verdade?
Alguém sabe se confere a informação de que a Oceanair solicitou ao DAC todas as rotas da VASP e está prevista o recebimento de 20 Fokker 100 para operar tais rotas a partir de maio?
Sim, inclusive há pedidos para a ponte aérea CGH/SDU além de várias linhas da Vasp, todas com o F100.
Como já disse uma vez, nessas solicitações de HOTRAN, a ONE fezx o pedido para o F100 configurado com 87 assentos.
Abraços
Velásquez
Como já disse uma vez, nessas solicitações de HOTRAN, a ONE fezx o pedido para o F100 configurado com 87 assentos.
Abraços
Velásquez
Editado pela última vez por Velásquez em Qua Fev 23, 2005 15:18, em um total de 1 vez.
- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
Bem grande Arthur,arthuramaral_CGR escreveu:Velaz:
Os VP4353/4352/4047/4360/4361 estão nessa solicitação?
Abraços
o antigo 4352/4353 não está. Na verdade essa linha passu para a GOL, mas terá alterações: não sairá de GRU e sim de CGH, passará em SJP, mas o destino final será CGB, ou seja, o vôo será CGH/SJP/CGB, concorrendo com a TAM, que opera diariamente na linha.
Já o antigo 4047/46 sim, inclusive nos mesmo horários que a Vasp fazia.
Abraços
Velásquez
-
FALCÃO BIÔNICO
- PC

-
carlos oliveira
- PC

Velásquez escreveu:Bem grande Arthur,arthuramaral_CGR escreveu:Velaz:
Os VP4353/4352/4047/4360/4361 estão nessa solicitação?
Abraços
o antigo 4352/4353 não está. Na verdade essa linha passu para a GOL, mas terá alterações: não sairá de GRU e sim de CGH, passará em SJP, mas o destino final será CGB, ou seja, o vôo será CGH/SJP/CGB, concorrendo com a TAM, que opera diariamente na linha.
Abraços
Velásquez
Existe um site para essas consultas ?
Grato carlos oliveira
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
Não sei se tem algum site Carlos (acho que tem um com planos de vôos repetitivos), mas o 4047 fazia a linha SDU/CGH (ponte) e prosseguia CGR/CGB, voltando no sentido inverso na madrugada.carlos oliveira escreveu:Qual os aeroportos visitados e horários no VP 4047/4046 ?
Grato carlos oliveira
Ele chegava aqui em CGR às 23:10LT quase ao mesmo tempo que o GOL1700. Ia até CGB e voltava por volta das 04:00LT, chegando em CGH por volta das 07:00LT.
Como ficaria a malha da GOL então? o 1700/1701 continuariam? E a ligação com GRU? Fica só o F100 (JJ) nessa rota? ou a VARIG quando voltar vai fazer GRU?Velazques escreveu: Bem grande Arthur,
Abraços
Velásquez
Tá ficando movimentado o negócio...eheh
Ontem o G31832 chegou às 23:30hs (milagres acontecem...eheh)...
Os vôos para GRU, a partir de CGR serão com a TAM (F100) e a ONE(F100). Agora, os comentários de bastidores dizem o seguinte:arthuramaral_CGR escreveu:Não sei se tem algum site Carlos (acho que tem um com planos de vôos repetitivos), mas o 4047 fazia a linha SDU/CGH (ponte) e prosseguia CGR/CGB, voltando no sentido inverso na madrugada.carlos oliveira escreveu:Qual os aeroportos visitados e horários no VP 4047/4046 ?
Grato carlos oliveira
Ele chegava aqui em CGR às 23:10LT quase ao mesmo tempo que o GOL1700. Ia até CGB e voltava por volta das 04:00LT, chegando em CGH por volta das 07:00LT.
Como ficaria a malha da GOL então? o 1700/1701 continuariam? E a ligação com GRU? Fica só o F100 (JJ) nessa rota? ou a VARIG quando voltar vai fazer GRU?Velazques escreveu: Bem grande Arthur,
Abraços
Velásquez
Tá ficando movimentado o negócio...eheh
Ontem o G31832 chegou às 23:30hs (milagres acontecem...eheh)...
para GRU: BRA e Varig.
No caso da pioneira rolam comentários de que ela terá 2 vôos para CGR, um para CGH (dividido com CGB) e um outro para GRU. Mas é como disse, são apenas comentários de bastidores.
Já o vôo 1700/01, acredito que sofrerá mudanças, em função do vôo para VVI.
Nãi vi todoas as solicitações de HOTRAN, mas pelo que deu a entender, o vôo para VVI vai partir de CGH, passar em CGR, e após seguirá para a Bolívia.
Vamos ver o que realmente vai acontecer em CGR.
Abraços
Velásquez
-
Anonymous
Re: Oceanair com Fokker 100, será verdade?
Eu já não estou entendendo mais nada!FSaviador escreveu:Alguém sabe se confere a informação de que a Oceanair solicitou ao DAC todas as rotas da VASP e está prevista o recebimento de 20 Fokker 100 para operar tais rotas a partir de maio?
Quando fui até a Ocean Air e conversei com uma pessoa de lá e me disse sobre a chegada de 09 Fokker 100 ex-AA fiquei muito contente.
Lendo reportagens, nestas diziam que os Fokker 100 iriam apenas para a Avianca e para uma outra empresa.
Ligando na ONE, me disseram que apenas ela operaria EMB 120 e Fokker 50.
Juro que agora estou confuso demais e que só acreditarei que a ONE realmente adquiriu Fokker 100 e vai operar rotas da VP depois que comprovar pessoalmente.
Abraços,
Bem, o cara que manda na MNT da empresa está em Mojave vendo os F100... eu CREIO MUITO que tais aeronaves venham... agora quando, fala-se entre MAIO A JUNHO...
Mas preciso ver para crer, falam em 3,4,9,18... ninguem sabe ao certo!
Mas preciso ver para crer, falam em 3,4,9,18... ninguem sabe ao certo!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;