Foto do Embraer EMB-120 Brasilia cargueiro da Air26 Cargo
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Black Typhoon
- MASTER

Foto do Embraer EMB-120 Brasilia cargueiro da Air26 Cargo
Foto tirada no dia 29/03 em Lanseria (Africa do Sul) pelo spotter local Morné Booij-Liewes.

-
Clipper202
Re: Foto do Embraer EMB-120 Brasilia cargueiro da Air26 Cargo
Muito bonito!
Ja esta a operar em Angola?
Ja esta a operar em Angola?
-
ruipedro111
- PP

Muito giro mesmo!!! o grafismo da companhia inclusivie.
Guimarães escreveu:... é todo paletizado, aceita os containeres e/ou palets de carga .... parece avião de gente grande ... carrega pela cargo door ou seja de tras para a frente ...
-
Clipper202
Estimado Guimaraes,
Obrigado pelo esclarecimento.
Mais uma pergunta....quais sao as rotas que vai fazer? Os mesmos destinos que os de pax?
Obrigado pelo esclarecimento.
Mais uma pergunta....quais sao as rotas que vai fazer? Os mesmos destinos que os de pax?
-
Clipper202
chileno 777 escreveu: Mais uma pergunta....quais sao as rotas que vai fazer? Os mesmos destinos que os de pax?
Ninguem sabe??
-
Tchimbotinho
- MULTI

- Contato:
Apesar de já estar um bocado atrasado, não quero deixar de dar os parabéns à Air26 pela iniciativa.
Grande Abraço a todos
Tximbotinho.
Grande Abraço a todos
Tximbotinho.
AeroEntusiasta em Angola!

-
Gilson Sales
É uma boa aposta das air26 ao entrar no transporte de cargas apesar da demora antes tarde do que Numca.
Ricardo quem sabe q uma das rotas seja a Tua!!!
-
Tchimbotinho
- MULTI

- Contato:
Quem sabe Gilson.... não será para mim porque estou de saída da DHL, mas quem sabe no futuro não vejo o pessoal da DHL aqui no Soyo a trabalhar com a Air26.Gilson Sales escreveu:É uma boa aposta das air26 ao entrar no transporte de cargas apesar da demora antes tarde do que Numca.
Grande Abraço
TX
AeroEntusiasta em Angola!

-
Clipper202
Caro Guimaraes poderia me dizer se o Air26 cargo tem uma flight crew de dedicacao exclusiva...ou a tripulacao das operacoes de pax tambem voam o de carga?
-
Jaime Carneiro
- PC

Fernando C. Milke escreveu:Guimarães escreveu:... é todo paletizado, aceita os containeres e/ou palets de carga .... parece avião de gente grande ... carrega pela cargo door ou seja de tras para a frente ...Belo investimento!
Boa....
Agora não sei é se é um Bom investimento
A air26 vai levar carga para aonde? E já agora vai trazer carga de onde? Se não estou em erro não voam para Odjiva? E para Ponta Negra só a TAAG está autorizada. A menos que exista um contracto (espero bem que sim) com um Parcel Carrier (DHL, FEDEX, UPS) para pequenos volumes, não estou bem a ver o sentido deste investimento
O custo médio da Tonelada via terrestre esta em +- 10USD o que até acho ser caro, contudo tendo em conta a condição das estradas o valor é aceitável.
Se alguém me poder fazer entender este investimento....
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
-
Jaime Carneiro
- PC

Guimarães escreveu:... mas uma vez me disseram ... " em Angola tudo é possivel " ... inclusive operar no prejuizo achando que se está fazendo bom negocio ...
Guima eu sei (acho
Porque na imprensa a Air26 parece ser super rentável, compra tudo e está em todos segmentos da aviação (Executiva, Comercial e agora Carga).
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
-
Clipper202
... ao que me consta nenhuma empresa que tem aeronaves de passageiros e carga tem tripulações especificas para carga e passageiros em separado .
Obrigado pelo esclarecimento...mais permitame nao concordar consigo com relacao ao mencionado acima pois pelo que sei a LAN cargo pertencente ao grupo LAN Airlines tem flight crew diferenciada de cargo&pax. (isso era antes da entrada em funcionamento dos novos 777F).
-
Jaime Carneiro
- PC

-
Pablo
Muito interesante essa foto. Eu nunca tinha visto um 120 cargueiro. Há uns dez anos atrás a Embraer divulgou que iria lançar a versão K do Brasilia destinada ao setor de carga e também à Força Aérea Brasileira para substituir alguns Bandeirantes nessa função. Gostaria de saber onde essa aeronave foi modificada para a versão carga.
Eu moro e trabalho em São José dos Campos e sirvo na FAB no Grupo Especial de Ensaios em Vôo e todos os dias vejo os aviões da Embraer passando pela minha frente. Eu fotografo tudo o que consigo e coloco no site http://www.pabloaerobrasil.net . Dêem uma olhada por lá!
Abraços a todos!
Paulo César, o Pablo!
www.pabloaerobrasil.net
Álbum e Portal de História da Aviação
Eu moro e trabalho em São José dos Campos e sirvo na FAB no Grupo Especial de Ensaios em Vôo e todos os dias vejo os aviões da Embraer passando pela minha frente. Eu fotografo tudo o que consigo e coloco no site http://www.pabloaerobrasil.net . Dêem uma olhada por lá!
Abraços a todos!
Paulo César, o Pablo!
www.pabloaerobrasil.net
Álbum e Portal de História da Aviação