Como diferenciar um A319 para um A320

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

exatamente. quem conseguir diferenciar um avião do outro por 2 metros é fera
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Omykron escreveu:
Thiago Campos escreveu:735 de 733 não é uma tarefa fácil...
dicas ?
o 735 é mais gordinho que o 733
Essa eu sei :D . Mas o 735 não chega a ser mais gordo e sim mais curto com mesma envergadura e área de asa dando a impressao de ser gordinho.
Para quem tem olho bom :oops: o 733 tem 2 metros e 40 cm de comprimento a mais que o 735.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Maurício escreveu:Aproveitando o assunto, pergunto-lhes:

Como diferenciar visualmente um Boeing 737-100 (poucas unidades fabricadas e que nao voaram em empresas brasileiras) de um Boeing 737-200 ? Alguem sabe ?

Mauricio.
Existe uma página muito interessante sobre o 737 que pode sanar sua pane:
http://www.b737.org.uk/history.htm

Algumas curiosidades encontradas na página
737 "OFF-ROAD"
Imagem

Primeiro 737 com Winglet foi um 300 (737-300SP) em 1988.
Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pegando o gancho de descontracao do Silvio eu aproveito para colocar uma pergunta que teve no forum antigo e nao lembro se foi respondida...

Como diferenciar um Boeing 747 (qualquer modelo) de um Airbus A-340 (qualquer modelo) no FL350 ou acima??
:twisted: :twisted: :D
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Fabio Laranjeira escreveu:Pegando o gancho de descontracao do Silvio eu aproveito para colocar uma pergunta que teve no forum antigo e nao lembro se foi respondida...

Como diferenciar um Boeing 747 (qualquer modelo) de um Airbus A-340 (qualquer modelo) no FL350 ou acima??
:twisted: :twisted: :D
Eu observaria a posição (no corpo da ACFT) e enflechamento das asas. Nunca vi um A340 "por baixo" mas acho que assim é possível.
Responder