Fly de volta?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
BlueConcorde
CMTE.
CMTE.

Fly de volta?

Mensagem por BlueConcorde »

Essa eu tô custando a acreditar.

http://www.voefly.com.br/

Segundo foi postado no fórum da Aerovirtual, a aeronave seria o PT-BLR. Agora fica a dúvida:
Como já foi dito aqui, os balcões da Fly no GIG foram desmontados.
Os 727s tão jogados lá no cemitério há tempos, e pelas fotos do colega Luiz40, os aviões aparentavam estar abandonados.
E pelo pouco que dá pra ver do cemitério a partir da Linha Vermelha, os aviões não sairam do lugar. Seria meio estranho revisar um 727 parado há meses em cima da grama e sem cobertura alguma em pleno verão, não acham?
Saudações Supersônicas
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Só sei de uma coisa : essa FLY é puro suspense ....
Starliner
MASTER
MASTER

Mensagem por Starliner »

Srs.
O PP-BLR foi totalmente revisado, o interior está impecável. Segundo consta falta a autorização do D.A.C para reinício dos vôos só que isto arrasta-se a meses.
Segundo consta o 2° a ser recuperado seria o -JUB que está em GRU.
Os outros não creio (lamentavelmente) que voltem a voar.

Outro estranho é o -MLM que depois de todo lixado ( e revisado?) nunca mais vi nenhum movimento perto dele.
Alguém sabe como vai a Capital?

Abraços
Starliner
Starliner - GIG
a340
MASTER
MASTER

Re: Fly de volta?

Mensagem por a340 »

Eu também custo acreditar.

Não vejo movimentação nenhuma em GRU.
:roll: :roll: :roll:
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
luiz40
PC
PC

Mensagem por luiz40 »

Amigos, eu talvez seja o usuário que mais postou tópicos relativos a volta da Fly, pois viajei nela várias vezes e gostei muito, porém eu , numa opinião pessoal não acredito mais na sua volta, apesar de saber que o PP-BLR está em condições de voltar voar a qualquer momento (mesmo estando parado desde de abril de 2003), quanto aos outros "PP-BLS" e "PP-LBF" nunca mais voam. O "PP-JUB" que está parado em GRU desde de setembro/2002 com uma boa revisão (check C) volta a voar tranquilamente, pois uns 3 meses antes de ele parar voei nele e o mesmo estava impecável inclusive (na época) em muito melhor estado do que o BLR.
Torço muito para que ela volte.
abraços
Luiz40
vcs
PC
PC

Mensagem por vcs »

Realmente da Linha Vermelha se pode ver alguns 727 jogados ao céu aberto e o balcão parece que colocaram alguma coisa na frente pra tampa-la
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

"Luiz40-Fly" (sorry, eh eh eh)
Alguma possibilidade dela voltar com outras aeronaves, que, por exemplo, ainda não estejam no Brasil ?
Torço pelos 27, se eles voltarem vou tentar fazer mais um voo neles, mas, convenhamos, difícil heim ?
Abraços
Luiz Padilha
PC
PC
Contato:

Mensagem por Luiz Padilha »

Anonymous

Mensagem por Anonymous »

luiz40 escreveu:Amigos, eu talvez seja o usuário que mais postou tópicos relativos a volta da Fly, pois viajei nela várias vezes e gostei muito, porém eu , numa opinião pessoal não acredito mais na sua volta, apesar de saber que o PP-BLR está em condições de voltar voar a qualquer momento (mesmo estando parado desde de abril de 2003), quanto aos outros "PP-BLS" e "PP-LBF" nunca mais voam. O "PP-JUB" que está parado em GRU desde de setembro/2002 com uma boa revisão (check C) volta a voar tranquilamente, pois uns 3 meses antes de ele parar voei nele e o mesmo estava impecável inclusive (na época) em muito melhor estado do que o BLR.
Torço muito para que ela volte.
abraços
Luiz40
Faltou mencionar o meu querido e amado PP-LBO na remota de GRU este infelismente sem qualquer condição de voo.
E só para relembrar a fly irá operar de inicio (caso volte a voar) nas seguintes cidades:São Paulo, Rio de Janeiro, Natal e Fortaleza
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

olha seria bom a fly voltar a operar... gostava de ver os 722 por ai... hehehe
ja voei no LBF... tava mais ou menos... um pouco judiado...
mas esse pelo jeito naum volta mais...

vamos aguardar...

abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Acho dificil a Fly voltar a voar.
luiz40
PC
PC

Mensagem por luiz40 »

Amigos, a volta da "FLY" é uma grande INCOGNITA, seu site www.voefly.com.br está funcionando parcialmente (sem horários de vôo) e seu balcão de atendimento em GIG , parece que vai ser foi transferido para a "BRA", caso ela volte, com certeza será apenas com o BLR apesar do mesmo estar sem voar desde de abril/2003, quanto ao LBO e BFL esses nunca mais voam, o BLS só com um check "C" e o JUB depois do BLR é o que está em melhores condições/ou menos pior em relação aos outros 722 da frota da FLY.

só nos restam aguardar....
abraços
Luiz40
Responder