Pequeno Log > CGH 22/07/06

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Pequeno Log > CGH 22/07/06

Mensagem por Anonymous »

Boa tarde migos do Fórum.

Segue neste um pequeno Log, feito na tarde de hoje 22/07/06 do aeroporto de Congonhas (CGH), que opera pela cabeceira 35 em ambas as pistas.

Entre as 14h10 ate 14h55.

G3 1924= CGH / GYN > com o pob de 125 > alt. CNF. aut. 3h00
JJ 3031= CGH / IGU > com o pob de 127 > alt. CWB. não reportou aut.
JJ 9800= não sei o destino Fretamento > com o pob de 176 (não reportou aut. e alt.)
G3 1670= CGH / SSA > com o pob de 180 > não reportou aut. e alt.(somente aos sáb.)
OC 9040= CGH / GRU > translado com o pob de 05 (somente a tripulação) alt. GIG.
OC 9498= CGH / LEC > com o pob de 106 > alt. SSA. aut. 3h50 (Fretamento)
RG 2479= CGH / SDU > com o pob de 070 > não reportou aut. e alt.
JJ 3934= CGH / SDU > com o pob de 147 > não reportou aut. e alt.
G3 1922= CGH / NVT > com o pob de 139 > não reportou alt. e aut.
JJ 9160= não sei o destino Fretamento > com o pob de 173 > não reportou ut. e alt.

O comandente do vôo RG 2479, chamou o controlador da torre responsável pela freqüência 121.9. e lhe informou que ainda não havia iniciado o push-bek devido à falta de operador de Finger para desacoplar o mesmo do avião, e que haviam vários funcionários conversando, olhavam para o avião e nem davam bola para o mesmo. O controlador lhe respondeu que hoje estava complicado. Sera que a Infraero não tem um responsavel pelos serviços para dar mais agilidade nas operações ? Dia desses ouvi em uma das freqüências internas que depois das 17h00 para cada tres Finger há um operador. Uma voz masculina dizia fulano (A) Finger 01/02/03, fulano (B), Finger 04/05/06, e assim por diante, se consideramos o movimento de CGH, dessa forma não pode funcionar bem, fatalmente gera atrasos. Total falta de responsabilidade para com os usuarios.

Bem amigos acho que estavam trocando figurinhas.

Abraços

CURSIO
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Falou cursio.
Esta Infraero tá de lascar.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
goncalves
PP
PP

Mensagem por goncalves »

Xiii pessoal, semana passada, ou retrazada, parece que houve uma greve lá em GRU, e os operadores demoraram mesmo para puxar os fingers... não sei se era proposital, ou se era falta de funcionário...

Abraços
Daniel Gonçalves
pstair - Diretor de operações
visite a pst: www.pstair.com.br
Imagem
Imagem
Responder