POA: Mais uma vez, o assunto é ampliação

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PR-WJI
MASTER
MASTER

POA: Mais uma vez, o assunto é ampliação

Mensagem por PR-WJI »

Uma postagem no Orkut, debate a ideia da ampliação da pista do SBPA
Gostaria de saber a opiniao de voces também com o que ele diz:

"Eu ja oprei com um 747/300 em POA com 90 TON e deu tudo certo !!!
POA FULL para MAO e depois MIA !!!
Acontece que a história esta mal explicada !! Deixa eu explicar melhor ...heheheh conheço bem .... já fretamos 04 747 em POA ... acontece que
PRIMEIRO - As taxas aeroportuárias aplicadas pela INFRAERO são absuradas, literalemnte fora da casinha !! Para vc ter idéias a taxa de pouso e permanencia de um 747 no Brasil eh de 18 mil reais para 04 horas de solo !! Isto é absurdo ,,,
SEGUNDO - Porque as empresas operadores de BIG´s Planes estão com seus HUB`s em GRU e VCP, para que pousram em POA .... somente em casos muito exporádicos ... e vc acha que a ARG, LAN , AMR e outras grandes cias aéreas irão operar em POA com WIDE BOEING´s ... esquece .... aqui eh fim de linha e de mundo ... o negócio eh ter mesmo que atuar os serviços ruisn de 767/300 cargo da LAN e ABSA e dar graças á deus .. porque até o 777 da RG esta para parar de operar em POA ...
os investimentos terão q ser grandes e o retrono em BIG time ...."

Gilberto Junior Ribeiro
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Uma boa parte ele esta certo as taxas são as maiores do mundo!! Mas que sei o MD-11 não pode sair carregado com 90 t no Maximo com 65 t segundo o próprio diretor da Vlog, há pouco tempo lembro que tinha um 777 vindo de SP que volto para lá por aqui estava com o tempo ruim chuva e vento e ele estava com 4 t de combustível acima do peso para a pista do salgado filho e pior estava em operação a 29!
moises Propp
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Infelizmente tudo e politica, uns ganhão na obra, outros no terreno
que leva o pessoal desapropriado, infelizmente proximo da minha residencia. eu acho que o Salgado Filho deveria ser melhor distribuido, seria melhor que o governo repassar para iniciativa privada os aeroportos, imaginem á empresa aerea paga para pousar e decolar, e o passageiro paga subir e descer, a infraero tem mais lucro do que as empresas aereas, aí eles arrumam umas obras para despistar os
lucros $$$$.

sds,
Moises/poa
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

Sandro escreveu:Uma boa parte ele esta certo as taxas são as maiores do mundo!!
segunda maior.
primeira segundo informacoes sao as tarifas Japonesas.

mas a diferenca eh a qualidade do servico.
Do you actually listen to yourself when you speak or do you find that you drift in and out?
Dr. Cox (Scrubs)
Responder