Mudança da malha da GOL em CGR (?)

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mudança da malha da GOL em CGR (?)

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Foi postado em uma comunidade sobre aviação no Orkut:

"Existem estudos tb para mudar o CGH-CGR-VVI para GIG-GRU-CGR-VVI-LPB 4X por semana e GIG-GRU-CGR-VVI-ASU 3X por semana. Este último teria conexão imediata com ASU-EZE que já opera."

Tomara que aconteça...
jurandir filho
PP
PP
Contato:

Mensagem por jurandir filho »

Mudando um pouco de assunto e que seja otimo essa mudança para CGR porque realmente tava precisando de um vÔo partindo de GIG.

Caraca tive mês passado em Campo Grande e Tive uma péssima impressão do TPS de Campo Grande.Pensava que fosse mais organizado pela quantidade de vÔos que recebe por dia,mas me enganei.Apesar de ser pequeno é muito confuso.
Sinceramente acho que a Infraero não deveria olhar só pelos aeroportos do nordeste,tanto o aeroporto de campo grande como de cuiabá ta precisando de um TPS maior e com pelo menos 2(dois) Fingers!

Fica aqui minha critica e espero que seja construtiva! :wink:
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Realmente há várias necessidades no atual TPS de CGR, bem como em CGB.
Eu, particularmente, não gostei de algumas mudanças recentes que pioraram, sobremaneira, a vida dos estusiastas locais.
Fingers são necessários, mas acabaria com a principal atração, que é o terraço (vide CGH).
Quem sabe dias melhores virão...

Mas, voltando ao assunto do tópico, a partir de julho também haverá mudança na malha da TRIP, segundo informado na comunidade da mesma no Orkut:

"finalmente resolveram que vão colocar um voo partindo aqui de CGR para CGB, apesar de ser na madrugada mas esta bom, já que somente a TAM esta fazendo essa rota e é uma rota muito procurada. Começa dia 3/jul/2006, com ATR!!!"

"PP-PTC 02/06/2006 07:25
o ATR-72 vai substituir o PP-PTC la em FEN e o PP-PTC vai fazer voos em CWB e RPN-CARGA de madrugada aqui pra CGR! ele irá de CWB (traslado) para GRU, ai vem com carga pra CGR e volta traslado pra CWB! mas sua rota durante o dia eu nao sei. temos q esperar voltar o PP-PTF q esta retido em Amarais. parece tb q o PP-PTE nao vai mais embora, quando eles voltarem a operar ai da pra abrir novas linhas!!!
Abraços"

Fonte: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... a=2&nst=35

ATR de volta a CGR...
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mais detalhes do vôo CGR/ROO/CGB:

"Horário 12/06/2006 19:14
Arr em CGR como 5503, dep em CGR 00:05, arr em ROO 01:15/01:25 e arr em CGB 02:00. Dep em CGB 02:25 e arr em ROO 03:00/03:10 e arr em CGR 04:20 e depois esse ATR continua o voo 5502!!!"

Fonte: a mesma da info acima.
Responder