Jornal A TRIBUNA - 11/06/06
Ancião sofre parada cardíaca e morre durante vôo da Rico
Antônio Kleber
O passageiro Francisco Anastácio, de 80 anos, que havia embarcado em Cruzeiro do Sul, no vôo 4847 da Rico Linhas Aéreas, com destino a Rio Branco, passou mal durante a viagem.
Ele teria sofrido uma parada cardíaca e, mesmo sendo atendido pela tripulação da aeronave, não resistiu e veio a falecer, faltando apenas 25 minutos para o pouso.
De acordo com informações extra-oficiais, ele teria sentido problemas pulmonares durante a semana e como em Cruzeiro do Sul não existe pneumologista, a família achou por bem encaminhá-lo à capital para fazer alguns exames.
Anastácio teria embarcado na companhia de um amigo da família por causa de sua idade avançada. Durante o embarque, ele não apresentava nenhum problema mais grave, tendo embarcado na aeronave normalmente.
Os familiares do ancião o aguardavam no aeroporto da capital e haviam planejado uma festa para recepcioná-lo, quando foram surpreendidos com a notícia de sua morte.
Pessoa muito conhecida e querida da sociedade cruzeirense, ele era pai do coronel Anastácio, da polícia Militar, e de outros oficiais do Corpo de Bombeiros. A aeronave permaneceu retida em solo pela vigilância sanitária durante três horas para os procedimentos de praxe.
Fonte: www.jornalatribuna.com.br
Colaboração
Silva/RBR
Homem morre durante vôo da Rico
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
