[REQ] Speechs de Companhias Aéreas

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

[REQ] Speechs de Companhias Aéreas

Mensagem por Anonymous »

Oi galera!

No fórum anterior servido pelo Forumnow algum usuário teve uma brilhante idéia de solicitar aos demais usuários materiais de speechs.
Em virtude disso, um usuário nos forneceu um link para a página do provedor Terra o qual poderiam ser feitos downloads de speechs....(ou não...não me lembro bem).
Eu cheguei a visitar um site chamado Página do Comissário (indicado por um amigo off-forum) o qual tem um material muito legal com manuais de Boeing 737, MD-11, enfim, algumas variedades e, dois tipos de speechs da nossa VASP, um da Ponte-Aérea e outro de Rota.
Segue o link abaixo para os interessados não só nos speechs mas para os manuais e etc.:
http://geocities.yahoo.com.br/comissarios/index.html

Gostaria de saber se existem outros sites onde posso conseguir speechs de outras companhias aéreas, brasileiras e internacionais, além dos vídeos, é claro.
Aguardo informações e agradeço-as desde já!
BlueConcorde
CMTE.
CMTE.

Mensagem por BlueConcorde »

Opa!

Fui eu quem havia pedido os speechs! Valeu por adicionar mais um link na lista. Vou ver se acho algum site estrangeiro sobre isso, ou mesmo no emule.
Saudações Supersônicas
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Obrigado pela dica!

Saudações aeronáuticas!!!!!!!!!!!!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Oi Lucio!

Quando achar você poderia colocar neste tópico, por favor? Ou me mandar através das mensagens privadas.
Estou aguardando!
Forte Abraço!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Oi Galera!

Alguém achou algo?
Estava a procura em sites de busca mas nada encontrei.
Aguardo informações!
Responder