Nao voamos FOCKER
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Nao voamos FOCKER
Anuncio da BRA num jornal Capixaba na 5a feira desta semana que passou:
"Voamos modernas aeronaves 737-300, não voamos FOCKER." escreveram FOCKER assim mesmo.
Poderiam ter escrito FUCKER 100!
"Voamos modernas aeronaves 737-300, não voamos FOCKER." escreveram FOCKER assim mesmo.
Poderiam ter escrito FUCKER 100!
-
Anonymous
-
Anonymous
Pessoal,
Cada vez que eu penso que a BRA está começando a tomar jeito, me deparo com uma coisa desse tipo. Falta de profissionalismo é pouco para definir este anúncio -- má-fé seria o mínimo.
Por essas e outras que eu não sei se o dócil e econômico 100 vai ter condições de enfrentar um futuro de céus límpidos na Ocean; e, por que não dizer, no Brasil (já que a Samba mostrou intenções claras de operar o aparelho).
E viva a grande mídia brasileira!
Abração!
Cada vez que eu penso que a BRA está começando a tomar jeito, me deparo com uma coisa desse tipo. Falta de profissionalismo é pouco para definir este anúncio -- má-fé seria o mínimo.
Por essas e outras que eu não sei se o dócil e econômico 100 vai ter condições de enfrentar um futuro de céus límpidos na Ocean; e, por que não dizer, no Brasil (já que a Samba mostrou intenções claras de operar o aparelho).
E viva a grande mídia brasileira!
Abração!
-
Anonymous
Picaretagem!!!
Prezados amigos do Aerofórum
ppjr, isso foi um anúncio oficial da BRA? Eu não estou acreditando! Quanto desrespeito e ignorância! Picaretagem! Que absurdo!
O erro do nome é o de menos, "conseqüência da ignorância". O que fizeram com o Fokker 100, sem comentários... Que publicidade "pobre"!
Bah...
Um abraço
VSBresolin
ppjr, isso foi um anúncio oficial da BRA? Eu não estou acreditando! Quanto desrespeito e ignorância! Picaretagem! Que absurdo!
O erro do nome é o de menos, "conseqüência da ignorância". O que fizeram com o Fokker 100, sem comentários... Que publicidade "pobre"!
Bah...
Um abraço
VSBresolin
-
Anonymous
Ridiculo... alem de não saberem escrever ainda dizem que o 737 é moderno em relação ao F100...
AH AH AH AH...
Queriam eles um F100 para saber ganhar mais!
AH AH AH AH...
Queriam eles um F100 para saber ganhar mais!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Anonymous
Curiosamente ... aqui o português está no Brasil.
Cheguei ao Rio pela TAP e vou para Lisboa a partir de Natal igualmente pela TAP.
Como tal tenho de fazer o voo entre o Rio e Natal. Como já fiz um FOR-GIG pela BRA e já conheço a companhia, decidi fazer agora o GIG-NAT pela TAM só para conhecer o Fokker 100.
Na BRA o voo custava 488 $R e na TAM 530 $R, apesar de ser mais caro escolhi a TAM, tanto mais que uns usuarios do forum me disseram que o serviço da TAM é superior ao da BRA.
Só uma pequena duvida, na internet o voo custava 634 $R e consegui reservar no balcão de Copacabana por 530 $R, como explicar esta diferença ?
Ao contrario do anuncio ... eu escolhi TAM.
Um abraço
Jopeg
Cheguei ao Rio pela TAP e vou para Lisboa a partir de Natal igualmente pela TAP.
Como tal tenho de fazer o voo entre o Rio e Natal. Como já fiz um FOR-GIG pela BRA e já conheço a companhia, decidi fazer agora o GIG-NAT pela TAM só para conhecer o Fokker 100.
Na BRA o voo custava 488 $R e na TAM 530 $R, apesar de ser mais caro escolhi a TAM, tanto mais que uns usuarios do forum me disseram que o serviço da TAM é superior ao da BRA.
Só uma pequena duvida, na internet o voo custava 634 $R e consegui reservar no balcão de Copacabana por 530 $R, como explicar esta diferença ?
Um abraço
Jopeg
-
Anonymous
Provavelmente o anuncio não partiu de dentro da propria BRA mas sim de alguma agencia capixaba dela. Mas tinha logo da BRA e foto do avião da BRA.
Com relação ao "FOCKER" 100 eu acho que é um avião que tem a imagem queimada no Brasil. Segundo me informou o corporate da Varig ele atrapalha o CodeShare pois muitos passageiros Varig se recusam a embarcar em F100.
Com relação ao "FOCKER" 100 eu acho que é um avião que tem a imagem queimada no Brasil. Segundo me informou o corporate da Varig ele atrapalha o CodeShare pois muitos passageiros Varig se recusam a embarcar em F100.
assim como maior parte dos pax da tam se recusam a voar nos aviões da varig (mala estraviada, tratamento igual ao um saco de batata, atrasos e outros n fatores).ppjr escreveu:Provavelmente o anuncio não partiu de dentro da propria BRA mas sim de alguma agencia capixaba dela. Mas tinha logo da BRA e foto do avião da BRA.
essa de embarcar no F-100 é balela, só o despachante falar umas 3 4 coisas moles sobre o avião para o pax que ele voa sem medo. Isso se o cmte não acalmar.
-
CHARLES SBBR
- MASTER

O que pode ter ocorrido, é que quando vc consultou no site da empresa a classe que estava disponível deveria era a de maior valor. Quando vc foi comprar deve ter caido alguma reserva em uma classe mais barata. Isso é bem comum.jopeg escreveu:Curiosamente ... aqui o português está no Brasil.
Um abraço
Jopeg
Um abraço!!!
-
Anonymous
Tem que provar!
Olha... Vou tentar medir minhas palavras... Mas primeiro, o autor deste tópico não tem como postar uma parte do jornal scaneado, ou algum link para o mencionado anúncio (propaganda)?
Isso é complicado, julgar, argumentar sem comprovações legais...
"Aqui em Brasília, um jornal publicou: Nossas aeronaves além de mais modernas, são mais gostosas - Anúncio da GOL linhas aéras. com a foto de comissárias em poses sensuais" ESSE É APENAS UM ANÚNCIO FICTÍCIO, mas para mostrar que não é por aí.
Sem desmerecer a credibilidade do autor, mas temos que agir com prudência, se queres mesmo postar um tópico como esse, DEMONSTRE PROVAS, imagens, links...!!!
Me recuso a comentar, enquanto não for provado!
PS.: É impressão minha, ou algumas pessoas estão começando a se sentir incomodados(as) com a BRA?
Isso é complicado, julgar, argumentar sem comprovações legais...
"Aqui em Brasília, um jornal publicou: Nossas aeronaves além de mais modernas, são mais gostosas - Anúncio da GOL linhas aéras. com a foto de comissárias em poses sensuais" ESSE É APENAS UM ANÚNCIO FICTÍCIO, mas para mostrar que não é por aí.
Sem desmerecer a credibilidade do autor, mas temos que agir com prudência, se queres mesmo postar um tópico como esse, DEMONSTRE PROVAS, imagens, links...!!!
Me recuso a comentar, enquanto não for provado!
PS.: É impressão minha, ou algumas pessoas estão começando a se sentir incomodados(as) com a BRA?
-
Anonymous
-
Anonymous
E qual o problema de uma empresa puxar a brasa para a sua sardinha????
É sabido que muitos pax tem receio em voar FOCKER....isso é estratégia de marketing......na hora q a BRA comecar a realmente incomodar as grandes, aparecerão anuncios dizendo q na BRA vc não marca asento, que nao tem horario fixo o voo e por ai vai..... A TAM diz q seus avioes sao mais modernos q os da NASA....a GOL q sua frota é a mais nova .....etc etc etc
Na minha opinião...nada de anormal nisso tudo. Qto a parte escrita FOCKER ou BOING ....nem me preocupa....faz parte da cultura aeronaLtica....ehehehehe
É sabido que muitos pax tem receio em voar FOCKER....isso é estratégia de marketing......na hora q a BRA comecar a realmente incomodar as grandes, aparecerão anuncios dizendo q na BRA vc não marca asento, que nao tem horario fixo o voo e por ai vai..... A TAM diz q seus avioes sao mais modernos q os da NASA....a GOL q sua frota é a mais nova .....etc etc etc
Na minha opinião...nada de anormal nisso tudo. Qto a parte escrita FOCKER ou BOING ....nem me preocupa....faz parte da cultura aeronaLtica....ehehehehe
-
ThiagoPM
- PC

- Contato:
Eles usaram o Focker propositalmente, tipo pra parecer akela palavra inglesa "Fuck"...Boeing737-300 escreveu:E qual o problema de uma empresa puxar a brasa para a sua sardinha????
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
flickr.com/photos/thpm/
-
carlos oliveira
- PC

Pois é, mas a "dona BRA" quer vender bilhetes como se fosse uma REGULAR, e ter os benefícios de uma NÃO REGULAR mudando os horários em cima da hora ou simplesmente cancelando um vôo quando o aproveitamento não está satisfatório para seu padrão (se não tiver com 90% de aproveitamento).Boeing737-300 escreveu:E qual o problema de uma empresa puxar a brasa para a sua sardinha????
O DAC finalmente está se impondo não autorizando a vinda de mais aviões para BRA, até que ela (BRA) se decida se quer ser regular ou não regular, até porque com o bebefício de ser não regular , tem uma série de taxas que a BRA não precisa pagar.
A diretoria está de "cabelos em pé" com o DAC , por causa desse problema de que se crescer mais vai ter que virar REGULAR.
Nem a seleção de pilotos da BRA é coisa séria....... aliás........
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
-
Anonymous
Carlos Oliveira....acho q vc esta enganado amigo....a "dona BRA' nunca quiz vender passagens como se fosse um empresa aerea regular ela sempre deixa muito claro pra todos os seus clientes a forma de operação da mesma, agora se alguns voos estão praticamente regulares, é pq a demanda aceita, alias ela é a UNICA empresa realmente low fare aqui no Brasil, o resto é marketing.
Agora ao outro assunto que vc sitou, dizendo q a seleção na BRA não é coisa séria, poderia explicar melhor pra gente?! Acho que não foi nada de diferente de qualquer seleção de empresa aérea no Brasil....salvo rarissimas exceções.
abraços
Agora ao outro assunto que vc sitou, dizendo q a seleção na BRA não é coisa séria, poderia explicar melhor pra gente?! Acho que não foi nada de diferente de qualquer seleção de empresa aérea no Brasil....salvo rarissimas exceções.
abraços
-
aviationcombr
- CMTE.

- Contato:
EU TAMBÉM NÃO...
Eu também não vôo de FOCKER... eu costumava voar era de FOKKER, quando a TAM fazia SDU-CGH com eles. 
-
Anonymous
Era só o que faltava!!! passageiro da Varig se "recusando" a voar em aeronave da Tam, esse é um exemplo típico da mentalidade dos passageiros frequentes da Varig.Omykron escreveu:.ppjr escreveu:Com relação ao "FOCKER" 100 eu acho que é um avião que tem a imagem queimada no Brasil. Segundo me informou o corporate da Varig ele atrapalha o CodeShare pois muitos passageiros Varig se recusam a embarcar em F100.
A Tam deveria avisar no seu moderno serviço de entretenimento à bordo e/ou na revista de bordo Tam o seguinte: "Atenção passageiros: Cuidado, existem passageiros da Varig a bordo, mas não é nossa culpa, pois a quase 2 anos o governo brasileiro nos obrigou a deixar o elefante branco pongado na gente, para que ele pudesse reduzir custos e continuar operando por mais algum tempo.
Desculpem-nos pelos transtornos."