Soube que o aeroporto de Salvador-BA fechou alguns dias atrás, por um curto período, devido ao mau tempo - e realmente aqui anda chovendo muito.
Alguém sabe detalhes sobre este fato, que me parece ser inédito?
Abraço,
Moderador: Moderadores

foi no domingoAntonioMelo escreveu:Srs,
Soube que o aeroporto de Salvador-BA fechou alguns dias atrás, por um curto período, devido ao mau tempo - e realmente aqui anda chovendo muito.
Alguém sabe detalhes sobre este fato, que me parece ser inédito?![]()
![]()
![]()
Abraço,

o 330 que fazia a rota MIA - SSA - GRU seguiu direto para GRU.AntonioMelo escreveu:perdoe-me se não é fato inédito, mas isso foi divulgado dessa forma por uma rádio aqui em Salvador. Falta de informação do locutor e deste que lhe escreve.
Apenas para esclarecer, essas aeronaves que foram desviadas para Aracaju e Maceio eram apenas de pequeno porte ou essas duas capitais tem pistas como a nossa? No caso de um boeing 777 ou airbus 330 não haveria problema?
Abraço,

Muito interessante esse relato.rogeriouzz escreveu:Caro Amigo.., reiterando o que disseram acima.., realmente Salvador fecha..! E MUITO!!!
Uma das caracteristicas que difere Salvador, é que pode estar TUDO visual, e de repente chove bem na FINAL...!, o tempo muda muito rápido aí..!, e aconteceu comigo há umas 2 semanas, de fazer analise de decolagem pista SECA, e notaxi, começar a Chover só do MEIO PARA O FIM da pista... Conclusao.., nova Análise de decolagem, no ponto de espera..!.
Eu estava de NAT/GRU no Domingo Passado, dia dessa bagunça toda., ouvindo no Centro Recife, os apuros dos outros.., Salvador abaixo dos Minimos.., Aracajú com Patio LOTADO!, e Maceió com poucas vagas disponiveis no patio. Como opção, Ilhéus ou Recife. Complicou aquele dia, muita gente orbitando, e o circo armado.
A Limeitação era inerente ao tipo de aeronave, pois era espaço fisico nos patios das outras cidades.
Abraço