atraso e mau atendimento TAM em Belém

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
velhinhoam

atraso e mau atendimento TAM em Belém

Mensagem por velhinhoam »

amigos, essa noite fui deixar minha irmã no aeroporto daqui e lá chegando, a informação da TAM era que a aeronave estava atrasada até aquele momento 4 horas, pois a mesma ainda não havia saído de Salvador. Essa informação procede? o vôo em questão era às 22:30 para Manaus. Olha, tô me perguntando se quem está com problema é a TAM ou VARIG, tive lá na loja do aeroporto na quarta e a impressora estava com problema, o que nos fez perder uma hora para remarcar essa passagem, e hoje o sistema estava fora do ar. Resultado: embarcamos ela na VARIG, atendimento super rápido, eficiente como sempre. Esse pessoal não atende a gente bem, pensam que estão fazendo favor, é só você reclamar o seu direito e pronto," fecham a cara" e acabou-se, você que se vire. E não adianta ir reclamar no DAC, porque segundo o agente de plantão, só poderia fazer a mesma após as quatro horas de atraso. Pelo menos ele foi lá no balcão verificar e deu uma satisfação.
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Pois veja, minha filha e meu genro foram de Curitiba para Natal domingo 14/5/2006 e na conexão em GRU o Sistema da TAM caiu e do programado 22:15 só embarcaram às 2:50 de segunda. Chegaram no hotel em Natal às 6:55 de segunda 14/5. Algo que considero anadmissível para aquela que se diz a maior. Ou a informática está muito ruim ou estão mentindo aos passageiros que a sustentam. Acho que o Rolim Amaro vendo isto se vira no caixão, desculpe o humor negro mas é revoltante.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Responder