Se der pra ver aviões, é o programa perfeito... levar a patroa pra ver as roupas (se é que nao são apenas masculinas) e ficar curtindo a fonia e a vista....
Meus prezados:
Além de tudo, poder apreciar o belo mural do Aldo Locatelli.
Mas esta oportunidade vai durar menos de um mês. Após irão, com toda certeza, fechar o TPS2 para visitantes.
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva jambock@brturbo.com.br
O Mural do Aldo Locatelli não foi para o TPS novo ?
Aqui em Curitiba levaram o mural do Poty Lazarototo para o TPS novo. Contrataram uns restauradores e retiraram peça por peça e colocaram no saguão do desembarque.
Sandro, tuas (belas) fotos foram tiradas no inicio de Maio quando ainda nao estava no TPS2 o SulBazar. Será que agora, com a feira, é possivel a entrada até o terraço? Parece que tem que pagar pra entrar na Feira...
P.S.: Amanha, talvez eu vá ao TPS2 dar uma bisbilhotada!!!
Sandro, tuas (belas) fotos foram tiradas no inicio de Maio quando ainda nao estava no TPS2 o SulBazar. Será que agora, com a feira, é possivel a entrada até o terraço? Parece que tem que pagar pra entrar na Feira...
P.S.: Amanha, talvez eu vá ao TPS2 dar uma bisbilhotada!!!
Sem problemas, Fui la ao meio-dia e depois no final da tarde de ontem!! fiquei ate a chegada do MD-11, no terraço esta instalada uma praça de alimentação!
mas para o publico geral tem que pagar mesmo! 3 pilas e o estacionamento tb, preço unico 3 pila!