Programa de Milhagem da GOL

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Programa de Milhagem da GOL

Mensagem por Anonymous »

[TRECHO EDITADO - 08/05/06 18:40hs]

Alguem sabe quando a GOL vai implantar seu programa de fidelidade?

Nao adianta dizer que low cost hi-fare nao tem isso porque as low cost low fare ai pelo mundo tem:

Southwest Airlines Rapid Rewards
JetBlue True Points
etc...

E a TAM entrar em alguma aliança???
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

Eu particularmente acho que a Gol não vai implantar nenhum programa de milhagem pelo menos a médio prazo.

Em relação a TAM, eu gostaria muito de ver ela em uma grande aliança, mas não é de interesse dela ainda, as maiores parceiras da TAM, a American e a Air France, são de duas alianças diferentes, e ela está muito bem com estas duas cias, tirando as outras como a TACA, acho que vai demorar um pouco para a TAM entrar em uma aliança.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eu sou piloto, não sou executivo de vendas ou marketing ;)

Abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

asnomalon escreveu:Eu sou piloto, não sou executivo de vendas ou marketing ;)

Abraço
Mas saberia dizer se no modelo Low-Cost High-Fare da GOL milhagem é algo previsto?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

não sei, acho que na qualidade de clientes os passageiros poderiam tentar contato com a GOL sugerindo a criação de algo nesse sentido. Com certeza se a procura fosse grande a empresa poderia fazer algum tipo de programa de milhagem.

Abraço
aeroblu
PP
PP

ke ***

Mensagem por aeroblu »

porra ateh esses dias eu antrava aki para saber noticias de aviação agora vejo ke tenho ke abandonar o site devido a essa disputa de bandeiras, vamos devender a bandeira da aviação e não denegrila como vocês estão fazendo.
abraço
Responder