[TRECHO EDITADO - 08/05/06 18:40hs]
Alguem sabe quando a GOL vai implantar seu programa de fidelidade?
Nao adianta dizer que low cost hi-fare nao tem isso porque as low cost low fare ai pelo mundo tem:
Southwest Airlines Rapid Rewards
JetBlue True Points
etc...
E a TAM entrar em alguma aliança???
Programa de Milhagem da GOL
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Eu particularmente acho que a Gol não vai implantar nenhum programa de milhagem pelo menos a médio prazo.
Em relação a TAM, eu gostaria muito de ver ela em uma grande aliança, mas não é de interesse dela ainda, as maiores parceiras da TAM, a American e a Air France, são de duas alianças diferentes, e ela está muito bem com estas duas cias, tirando as outras como a TACA, acho que vai demorar um pouco para a TAM entrar em uma aliança.
Em relação a TAM, eu gostaria muito de ver ela em uma grande aliança, mas não é de interesse dela ainda, as maiores parceiras da TAM, a American e a Air France, são de duas alianças diferentes, e ela está muito bem com estas duas cias, tirando as outras como a TACA, acho que vai demorar um pouco para a TAM entrar em uma aliança.
-
Anonymous
-
Anonymous
ke ***
porra ateh esses dias eu antrava aki para saber noticias de aviação agora vejo ke tenho ke abandonar o site devido a essa disputa de bandeiras, vamos devender a bandeira da aviação e não denegrila como vocês estão fazendo.
abraço
abraço