TAAG: nova loiça a bordo nos seus aviões

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9689
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

TAAG: nova loiça a bordo nos seus aviões

Mensagem por AeroEntusiasta »

(Fonte: ANGOP)

Luanda, 24/04 - A Transportadora Áerea Angolana (Taag) realiza de 26 a 28 de Abril, em Luanda, uma exposição para apresentação da nova loiça a ser usada a bordo dos seus novos aviões, que começam a chegar ao país a partir de Agosto deste ano.

De acordo com o director do Gabinete de Comunicação e Imagem da companhia, Anastácio Fernandes, durante três dias, funcionários seniores e outros trabalhadores da Taag terão a oportunidade de visitar a exposição e escolher, entre várias amostras, a loiça a ser usada no futuro pela empresa, bem como os kits de higiene pessoal dos passageiros.

Após a escolha, a Taag irá igualmente seleccionar o logótipo a ser colocado neste mesmo material.

O produto será apresentado pela "Zodiac Aviation Support" -empresa internacional vocacionada à venda de loiças para aviões.

Entre outras inovações, a Taag está igualmente a fazer a renovação da sua frota de aeronaves, o treinamento dos seus profissionais e a mudança das cores da indumentária do pessoal de bordo, com vista a melhorar, cada vez mais, a sua imagem e a prestação de serviços, tornando-a internacionalmente competitiva.
Responder