Boa dia amigos do Fórum.
Prezados amigos:
CURIOSIDADE
Na manhã de ontem 09/04/2006, o Fokker 100 da TAM, PT-MQS cumprindo o vôo JJ 3367= SSA / VIX / GRU, alternou CGH devido GRU estar QJO para pousos. Fiquei sabendo do ocorrido por estar na freqüência da coordenação da TAM, e ouvi quando o comandante do MQS solicitou informações a respeito de GRU. A coordenação lhe informou que o PT-MRE já havia pousado e que o aeroporto já estava com as operações normalizadas, logo a seguir o JJ 3367 decolou para GRU, não sei informar com quantos passageiros o vôo prosseguiu para GRU.
O estranho é que como todos sabem CGH não é alternativa para nenhum vôo doméstico daí a surpresa do JJ 3367 estar em CGH.
A rota normal desse vôo é. JJ 3367= SSA 03h20 > VIX 05h50/06h20 > GRU 07h55.
Obs. Ouvi a conversa entre 08h10 e 08h40 + ou -.
Abraços
CURSIO.
vôo da TAM alterna CGH
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Rafael_BSB
- PP

- Constellation
- Moderador

Congonhas aceita alternados??
Caros amigos,
Eu não sabia que CGH estava recebendo vôos alternados. Eu tentei fazer um PLN para SCB, alternando CGH uma vez e me foi dito que era proibido utilizar CGH como alternativa. É só para os comerciais ou liberou geral??
Um abraço.
Eu não sabia que CGH estava recebendo vôos alternados. Eu tentei fazer um PLN para SCB, alternando CGH uma vez e me foi dito que era proibido utilizar CGH como alternativa. É só para os comerciais ou liberou geral??
Um abraço.

-
Anonymous