Boa tarde amigos do Fórum.
Caríssimos companheiros:
Necessito da colaboração dos amigos, a fim de poder atender a outro amigo não Forense. O mesmo quer saber por onde estão os aviões da VASP (em qual os aeroportos que se encontram), para poder fazer um trabalho pessoal com exceção dos seguintes aviões.
PP-SNL = SNN = SNM = SMA = SMG = SMU = SFI = SOT = SMC = SPF = SPG
SPH = SMB = Alguns desses prefixos, foram mostrados recentemente no Fórum.
Obs. Em CGH, estão SMG/SMU/SFI/SNL/SNN/ (SOT *> em frente aos hangares da Varig)
há dois 737/200 - um todo branco (SMP-?) e outro com a deriva branca e resquício de azul, um 727/200 ex- Air Vias / LAB
Certo de ser atendido, envio antecipadamente meus agradecimentos.
Abraços
CURSIO.
Preciso de ajuda
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Meu camarada o que tenho é o seguinte (excluindo aqueles que você já citou):
CGH: PP-SMF/SMS/SMQ
BEL: PP-SFN
GRU: PP-SMZ/SMH/SNA/SFJ
REC: PP-SPI/PP-SFC
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
- Constellation
- Moderador

SMA em CNF.
Caro Cursio,
Eu tenho informações de que o veterano PP-SMA está em Confins, branco (sujo), parado antes mesmo da paralisação da VASP, por ter o certificado de aeronavegabilidade cassado pelo DAC, junto a outros 5 outros breguinhas. Estou tentando lembrar onde enfiei a lista que levantei naquela ocasião.
Um abraço.
Eu tenho informações de que o veterano PP-SMA está em Confins, branco (sujo), parado antes mesmo da paralisação da VASP, por ter o certificado de aeronavegabilidade cassado pelo DAC, junto a outros 5 outros breguinhas. Estou tentando lembrar onde enfiei a lista que levantei naquela ocasião.
Um abraço.

-
Anonymous
- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
Mas o PP-SFN não tinha sido levado para SJK esses tempos?!osmair escreveu:Meu camarada o que tenho é o seguinte (excluindo aqueles que você já citou):
Espero ter ajudado.
Tem alguns em BSB, MAO e SSA tbm (se eu conseguir a info eu posto aqui depois)...
Tinha um 737-200 todo branco no GIG tbm... ainda está lá?
Re: Preciso de ajuda
O SMA esta em Confins, perto da cabiceira 16, do lado do hangar provisorio da GOL. Ele esta todo em branco,sem motores obviamente...............quiseram comprar ele pra colocar no museo mas nao aceitaram !!!! cada coisa.............
Caríssimos companheiros:
Necessito da colaboração dos amigos, a fim de poder atender a outro amigo não Forense. O mesmo quer saber por onde estão os aviões da VASP (em qual os aeroportos que se encontram), para poder fazer um trabalho pessoal com exceção dos seguintes aviões.
Obs. Em CGH, estão SMG/SMU/SFI/SNL/SNN/ (SOT *> em frente aos hangares da Varig)
há dois 737/200 - um todo branco (SMP-?) e outro com a deriva branca e resquício de azul, um 727/200 ex- Air Vias / LAB
Abraços
CURSIO.[/quote]
Caríssimos companheiros:
Abraços
CURSIO.[/quote]