Meus prezados:
Entre as inovações que a OceanAir estará implantando em 2006, está a figura do concierge.
Comissária(o)s de bordo que, em novo uniforme, também estarão habilitados a informar com mais detalhes sobre cada destino. "Criamos a figura do concierge a bordo, que traz todas as dicas aos passageiros que voam pela primeira vez a um destino", salienta Renato Pascowitch, Diretor Comercial da OA. São dicas como pontos turísticos mais visitados, hotéis, passeios, restaurantes, pontos culturais e musicais típicos do destino.
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br
Comissária(o)s poderão ser "concierges", na OceanA
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
É, mas por enquanto só quem gosta de aviação e vive no meio que conhece a Ocean Air... o povo vive me perguntando se é seguro voar na Ocean Air.. pq nunca ouviram falar e tal... deste jeito a Ocean Air vai investir rios de dinheiro em frota e tudo mais.. menos no que eu acho mais importante para a empresa crescer que é o Marketing..
O mesmo erro que a Webjet fez.. e ainda faz... e foi um erro que a Gol não fez.. e olha aonde a Gol está.. mesmo com preços altos ela ainda é a "mais barata"
O mesmo erro que a Webjet fez.. e ainda faz... e foi um erro que a Gol não fez.. e olha aonde a Gol está.. mesmo com preços altos ela ainda é a "mais barata"