Comandantes:
Eis no link abaixo, do Jornal da Serra da Cantareira, o acesso ao completo Relatório de Impacto Ambiental e Plano Diretor do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, produzido pela Infraero e comentado por aquele jornal.
Além de ser uma excelente fonte para a avaliação do impacto ambiental na região, é uma tremenda base de informações que muito adicionaria às discussões que, vez ou outra, são apresentadas neste Forum.
http://www.jornaldaserra.com.br/Cumbica ... torico.htm
Relatório de Impacto Ambiental/Ampliações em Guarulhos
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Relatório de Impacto Ambiental/Ampliações em Guarulhos
Pull Up !!!
SaPeCa.
"As coisas são mais belas quando vistas por baixo."
Bocage
SaPeCa.
"As coisas são mais belas quando vistas por baixo."
Bocage
- Constellation
- Moderador
Agora aparece um...
Caros amigos,
Há um ano, terminei meu Mestrado em Geografia e Meio Ambiente, e fiz uma dissertação sobre Impactos Ambientais em Aeroportos. Eu precisei muito de um documento como esse, que agora aparece...
De qualquer forma, é um documento muito interessante, pois pode servir de base se eu por acaso for montar um EIA/RIMA de algum outro aeroporto, ainda que seja muito menor que GRU.
Sabendo o que está envolvido, recomendo a TODOS os interessados em Aeroportos que leiam atentamente o que está escrito aí. Para os moradores das imediações de GRU, essa leitura não apenas é recomendada, mas praticamente OBRIGATÓRIA, pois a vida futura de vocês será muito influenciada por essa obra e pelo movimento futuro de GRU.
Um abraço.
Há um ano, terminei meu Mestrado em Geografia e Meio Ambiente, e fiz uma dissertação sobre Impactos Ambientais em Aeroportos. Eu precisei muito de um documento como esse, que agora aparece...
De qualquer forma, é um documento muito interessante, pois pode servir de base se eu por acaso for montar um EIA/RIMA de algum outro aeroporto, ainda que seja muito menor que GRU.
Sabendo o que está envolvido, recomendo a TODOS os interessados em Aeroportos que leiam atentamente o que está escrito aí. Para os moradores das imediações de GRU, essa leitura não apenas é recomendada, mas praticamente OBRIGATÓRIA, pois a vida futura de vocês será muito influenciada por essa obra e pelo movimento futuro de GRU.
Um abraço.