SBPA

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

SBPA

Mensagem por Anonymous »

Palegre está bem melhor.
Antigamente na TWR, assim como no APP, só dava cueca!
Domingo, então, era os mesmos ratões de aeroporto de sempre!
Hehehehe !

PS: O GOL 1718 arremeteu pela troca de pista?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Que que houve no Aero hoje ?? Deu problema de tempo ? A 29 estava em uso ?

Achei estranho que, por volta das 15:30 ou 16:00 (eu tava sem relógio)
um F-100 me pareceu, passou em cruzeiro aqui porcima de casa, num rumo normal para POA, mas muito alto, soltando esteira... 5 ou 10 minutos depois o mesmo avião (tenho quase certeza) passou bem mais baixo, so que agora no sentido exatamente contrario ao anterior..

Por volta das 17:00 outro avião passou aqui emcima,baixo, parecia um 737, SO QUE VINDO DE POA também ( é muito raro passar avião aqui no sentido de VINDO de POA)
Estes aviões estavam alternando POA ??

A proposito, abençoada chuva, o RS já não aguentava mais...

João Ceccatto
Sapiranga - RS
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Devido as condições instáveis, em função da aproximação dos CB, a pista mudou para a 29 e depois voltou a ser a 10. O Gol foi pego no "contra-passo" destas alterações e teve que arremeter.
O que realmente me levou a escrever foi o fato de ouvir uma voz feminina na TWR, o que é raro em Palegre.
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Pegaso90 escreveu:Devido as condições instáveis, em função da aproximação dos CB, a pista mudou para a 29 e depois voltou a ser a 10. O Gol foi pego no "contra-passo" destas alterações e teve que arremeter.
O que realmente me levou a escrever foi o fato de ouvir uma voz feminina na TWR, o que é raro em Palegre.
Pegaso,
ERA raro, hehe!
Essa "voz feminina", aliás, uma belissima voz feminina, encontra-se na TWR/GND há pelo menos 1 ano e meio!

Quanto ao vento, é comum mudar de pista assim. Dependendo da situação meteorologica, chega a mudar umas 3x por hora! As vezes, somos presenteados com uma passagem baixa sobre a cidade! E é impressionante o silencio que o B777 fez quando sobrevoou minha casa... tava baixinho já, girando pra perna base! Mas quanto ao barulho, nada melhor que um B732 ... que musica!
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Aqui em Curitiba temos uma fabiana no APP, e duas no CindactaII,vieram na turma que iniciou na metade de 2004.
Anos atrás havia uma no TWR Bacacheri, mas sumiu, foi embora.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Marco SBCT escreveu:Anos atrás havia uma no TWR Bacacheri, mas sumiu, foi embora.
Orlindia - carioca sangue-bom. Me levou prá conhecer a torre no Bacacheri, hehehe.

Abs

Kleber
Imagem
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Então voltou pro RJ!
Quase escrevi q poderia ter ido p/ lá. HeHe!
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Responder