Pessoal, a tempos não entrava pra fazer busca de preços, mas hoje quando fui ver horarios e preços da Varig tomei um susto. Mudou tudo e agora aparecem os valores dos bilhetes e com diferentes opções de tarifa. Um novo sistema totalmente novo.
Parabens para a VArig.
Abraços
Daniel Nitzsche
varig.com.br com novo sistema de reservas on-line.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Caro Daniel,
Esta inovação no sistema de pesquisa de preços no site da RG está disponível apenas para consulta de determinadas rotas. Por exemplo, fui pesquisar Brasília/Teresina e o resultado e daquela forma antiga. Já quando pesquisei Brasília/Manaus, aparece dessa nova forma, com várias tarifas e opção de dias próximos.
Apesar da inovação, gosto mais do modelo antigo, já que pode-se ver o modelo de avião e paradas no trecho.
Forte abraço.
Esta inovação no sistema de pesquisa de preços no site da RG está disponível apenas para consulta de determinadas rotas. Por exemplo, fui pesquisar Brasília/Teresina e o resultado e daquela forma antiga. Já quando pesquisei Brasília/Manaus, aparece dessa nova forma, com várias tarifas e opção de dias próximos.
Apesar da inovação, gosto mais do modelo antigo, já que pode-se ver o modelo de avião e paradas no trecho.
Forte abraço.
Cleidson Pereira
Brasília - DF
Brasília - DF