Dicas do Movimento em SBGR

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
José Eduardo - SBPA
PC
PC

Dicas do Movimento em SBGR

Mensagem por José Eduardo - SBPA »

Pessoal de SP

Vou passar um fim de semana em SP e gostaria de saber os horários (aproximados) das aeronaves grandes em SBGR num domingo. Tipo os 747, A340, 767, Tripa Seca e tal... nada muito específico.

Abração.

Eduardo - SBPA
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

Cara te recomendo ir lá em Cumbica na parte da manhã.Se você conseguir chegar por volta de 6 da manhã irá ver os JUMBOS da BRITISH e LUFTHANSA,OS 777 da ALITALIA,AIR FRANCE,AMERICAN E VARIG,os MD 11 da VARIG os A330 da TAM ,os 767 da AMERICAN,CONTINENTAL,DELTA e AERO MÉXICO e os A340 da IBÉRIA,SWISS,AIR CANADÁ e claro o maravilhoso A340 600 da LUFTHANSA.Se você for a tarde verá todos estes tráfegos em horários muitos distintos e para aproveitar você têm que sair de lá mais de meia noite. Neste periódo da tarde além dos que eu já citei chegam o A340-600 da SAA,o A340 da TAP,o 777 da KLM e o A330 da AIR FRANCE,sendo que os dois últimos só a noite.Se estivesse em São Paulo neste dia poderia te levar ao morro mas estarei voando. :roll: Espero ter ajudado.
Ortiz.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eduardo, realmente é como o Falcão Biônico informou, o melhor é cedinho...
Quando você pretende estar em SP ?
Contacte-me via e-mail que talvez eu possa levá-lo ao morrinho.
Abraços
Irineu
José Eduardo - SBPA
PC
PC

Caros Amigos

Muito obrigado pelas dicas.

Já minha estada em São Paulo será da seguinte forma:

É uma convenção da empresa onde trabalho, então chego domingo e vou direto para Águas de Lindóia, voltando no sábado (14/01).
Na semana seguinte, até 19/01 estarei em integração na fábrica, bairro Socorro em SP.

Ficarei no Estanplaza Nações Unidas e terei o domingo (15/01) de folga...

E CLARO, vou para Guarulhos conhecer o aeroporto e os aviões que nunca vi na vida....

Abração.

Eduardo
Editado pela última vez por José Eduardo - SBPA em Qui Jan 05, 2006 22:59, em um total de 1 vez.
José Eduardo - SBPA
PC
PC

Aqui falhou, mandei a resposta anterior duas vezes... rapaz novo meio afoito.... aí editei para esta besteira aqui.
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

Cara acho que dia 15 estou de folga,me manda mensagem e quem sabe a gente se encontra lá :wink: :wink: :wink:
Ortiz.
Responder