HOT INFO ( 747 CARGUEIRO DESDE DE CEDO EM BRASILIA)Tradewind

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Maiko Lews
PP
PP

HOT INFO ( 747 CARGUEIRO DESDE DE CEDO EM BRASILIA)Tradewind

Mensagem por Maiko Lews »

Um 747 da Tradewinds Airlines esta desde das 7 horas da manha e continuava la ate as 10 horas quando eu sai do aeroporto,quem quiser ir va logo heehehe o aviao é show demais.
cesar
PP
PP

Mensagem por cesar »

Não seria esse cargueiro que chegou ontem à noite? Estava na fonia por volta de 21:30 de ontem e haviam várias aeronaves em órbita em Brasília, em razão da forte chuva. De repente, uma delas pediu, em inglês, a aproximação final para pouso, no que foi atendido pelo controle. Acompanhei-a até o pouso. Chovia muito e a visibilidade estava prejudicada, com a pista muito escorregadia e com muita água. Mesmo assim a aeronave pousou. Logo após, perguntaram na fonia que aeronave era, quando o controle informou tratar-se de um 747. Depois dele, todos pousaram normalmente. Parecia fila de cargueiros: VARIGLOG, 2 da TAF e um outro que não guardei o nome (acho que era Beta).

Cesar
Maiko Lews
PP
PP

Mensagem por Maiko Lews »

Deve ser entao,eu falo 7 horas porque foi a hora que eu cheguei la,entao nesse meio tempo de 7 as 10 eu vi ele la.Mais provavelmente deve ser esse que chegou na ultima noite.
GuinhoBSB
PC
PC
Contato:

Mensagem por GuinhoBSB »

Legal. Tirou fotos, Maiko?
Rodrigo Conte
Brasilia - DF

Minhas Fotos: JetPhotos.net - PlanePictures.net - MyAviation.net
Responder