Foto de toda a família EMbraer 170/190 em vôo

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Vector
CMTE.
CMTE.

Foto de toda a família EMbraer 170/190 em vôo

Mensagem por Vector »

Galera,

Já se encontra disponível no site da Embraer uma foto dos Embraer 170, 175, 190 e 195 voando em formação...

espero que gostem

Sds,
Vector
Bannek
PC
PC

Mensagem por Bannek »

opa,
vo dar uma passada por lah.
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Caramba, ERJ-195, E190, E175 e E170 lado a lado!!!!!! :D
Eu quero uma foto assim no meu quarto!!!!!!! :roll:

Vector, valeu a chamada!
Linda foto, linda mesmo!! :!: 8) :D
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Essa foto já está aqui na impressora virando um belo poster... maravilhosa!
Dirty_wings
PC
PC

Mensagem por Dirty_wings »

Ficaram lindas as fotos!!! Eita avião bonito esse 190!!! Lindão! Orgulho de ser Brasileiro! Valeu pela dica Vector!!!

PERGUNTAS:

1 - O que vem a ser aquela "rabiola" na deriva do 190?

2 - Como faço pra conseguir as imagens em alta resolução, se não sou da imprensa e não pretendo usar de falsidade ideológica para conseguir as fotinhas?

Abraço
Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Wings, acho que essas "rabioaloas" são as probes de teste que usam nos aviões, para aferir velocidade, esse tipo de coisa. Acho.

Quanto às fotos, essa que está disponível no site da Embraer está numa resolução bastante boa (300dpi) já no tamanho de impressão 15x10 (3072x2048 pixels). Se você quiser fazer prints maiores (como eu fiz) recomendo um programa chamado Genuine Fractals, que faz (ou tenta fazer) ampliações sem perder a qualidade. Fica muito bom mesmo.

Abraço
Cmte Rafael
PC
PC

Mensagem por Cmte Rafael »

Gente, que lindo hein?! Realmente como alguém falou, dá orgulho de ser brasileiro! Uma pergunta: Vcs acham que ao invés de ter comprado o ACJ o Lula poderia ter comprado o 195 ou algum outro da família? Acredito que seria um grande incentivo e marketing para a indústria brasileira...Vcs não acham?
Forte abraço,
Cmte Rafael - SBBR
"VOAR É PRECISO!"
GuinhoBSB
PC
PC
Contato:

Mensagem por GuinhoBSB »

Cmte Rafael escreveu:Gente, que lindo hein?! Realmente como alguém falou, dá orgulho de ser brasileiro! Uma pergunta: Vcs acham que ao invés de ter comprado o ACJ o Lula poderia ter comprado o 195 ou algum outro da família? Acredito que seria um grande incentivo e marketing para a indústria brasileira...Vcs não acham?
Forte abraço,
Bom Rafael, é que o ACJ é um avião de autonomia intercontinental, e o 195 não (pelo menos por enquanto, porque a Embraer pode desenvolver uma versão executiva com alcance intercontinental tbm, tomara que seja possível). Talvez seja tbm pelo tamanho maior do ACJ. Na realidade, são aviões de diferentes usos, a FAB poderia até ter os dois ao mesmo tempo na frota. :) :wink:
Rodrigo Conte
Brasilia - DF

Minhas Fotos: JetPhotos.net - PlanePictures.net - MyAviation.net
Vector
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Vector »

É, o 190 ou o 195 não possuem o alcance de um ACJ, mas podem receber sim tanques de combustível na compartimento de bagagens, como foi feito com o ACJ.

Só que não existe ainda, na Embraer, previsão de desenvolver tal versão. Mas somente porque ainda não apareceu ninguém interessado e que pudesse viabilizar o projeto. Se a FAB se quisesse, a Embraer poderia desenvolver um 190 intercontinetal para ela, mas a FAB teria de pagar pelo desenvolvimento da aeronave... e esperar pelo menos uns 2 anos...e fica mais barato e rápido comprar uma que já existe.

Mas existe um papo de que a FAB deverá comprar 2 Embraer 190 para substituir os dois 737-200 que servem a Presidência da República em suas viagens pelo Brasil.
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Vector escreveu:Mas existe um papo de que a FAB deverá comprar 2 Embraer 190 para substituir os dois 737-200 que servem a Presidência da República em suas viagens pelo Brasil.
Aí sim, não teria desculpa prá comprar de outro fabricante.

Abs

Kleber
Imagem
Responder