Parceria com agentes ajudará Varig, diz Bottini

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Marcelo Areias
MASTER
MASTER

Mensagem por Marcelo Areias »

Panrotas

O novo presidente da Varig, Marcelo Bottini, enviou carta para os agentes de viagens, contando um pouco do seu futuro desafio como comandante da empresa. O executivo disse ter perspectivas positivas para a recuperação da Varig e considera que a parceria com os agentes um dos fatores mais importantes para tal.

Veja a íntegra da carta:

Prezado Agente de Viagens,

A maior parte de vocês já me conhece e sabe da minha história na aviação comercial. Há 26 anos, em 7 de março de 1979, fui admitido da Varig – como despachante – para trabalhar no aeroporto de Congonhas. Tinha 19 anos e estava repleto de energia e de motivação , para enfrentar o primeiro emprego com carteira assinada.

Lembro-me, claramente, do orgulho que senti quando vesti meu uniforme. Calça e paletó azuis, camisa branca com divisas prateadas e, em relevo, o nome Varig estampado com letras azuis, no lado esquerdo do peito. Era visível minha alegria e ainda hoje, recordo como todos ficavam fascinados com a imponência daquele traje e com a satisfação com que eu o vestia.

Foram anos de alegrias e de desafios.

E o maior deles é o que começa a enfrentar agora, assumindo a Presidência da companhia em um momento de dificuldades que todos conhecem.

Tenho, porém, plena convicção que a solução que está sendo construída vai levar a Varig a um vôo seguro. E esta certeza tem duas razões básicas: uma delas é a dedicação e a excelência do trabalho dos funcionários da companhia. A outra, parceria histórica entre a Varig e os agentes de viagens.

Sei que a Varig continua merecendo o respeito e a colaboração de vocês durante este período de recuperação. Meu relacionamento com os agentes durante toda minha vida profissional - e mais recentemente como diretor, depois como vice-presidente da área comercial – comprovada minhas afirmações.

Saibam que, mesmo não usando mais aquele uniforme imponente de 1979, mantenho as mesmas energia, motivação, alegria, satisfação e, principalmente, o orgulho de trazer o nome Varig no lado esquerdo do peito.

Conto com o apoio de todos vocês. A Varig merece.

Com um forte abraço,

Marcelo William Bottini

Presidente

Cindy Correa