Rico amplia atendimento para fortalecer o serviço nas férias de fim de ano
Val Sales
A Rico Linhas Aéreas já anunciou que a partir de 4 de dezembro vai aumentar seu poder de ação para melhor atender sua clientela. A empresa está negociando a compra de dois boeings 737-300, para somar aos outros três 737-200 que estão em operação na Amazônia.
Para dar suporte aos passageiros que se deslocarão neste final de ano para Cruzeiro do Sul e Estados da Região, a Rico passou a oferecer vôos também aos domingos, obedecendo ao mesmo percurso dos dias da semana. O itinerário também é o mesmo, ou seja, saída de Manaus às 14 horas com chegada em Rio Branco às 15h30, e saída para Cruzeiro do Sul às 16 horas, de onde a aeronave retorna às 19 horas para a capital do Amazonas.
De acordo com o assessor de comunicação da empresa, Paulo Roberto Pereira, a intenção é manter o mesmo serviço depois das festas de final de ano, dependendo da procura dos passageiros. “No mês passado a Rico transportou 23 mil passageiros e a previsão é de que esse número suba para 30 mil em dezembro”, afirmou.
Além dos três boeings, a empresa mantém em operação uma frota de quatro Brasilia, quatro Bandeirantes e táxis aéreos para atender a clientela que prefere fretar os aviões para seus passeios ou viagens de negócios. “Este ano teremos vários vôos fretados, incluindo as aeronaves contratadas para levar passageiros a Fortaleza, Margarita e Aruba.”
fonte: www.pagina20.com.br (edição de 20/11/05)
Colaboração
Silva/RBR
Rico amplia atendimento
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: Rico amplia atendimento
Deve tá em falta o B737-300 porque tem anos já que a Rico negocia a compra desses dois.vsilva escreveu:A empresa está negociando a compra de dois boeings 737-300, para somar aos outros três 737-200 que estão em operação na Amazônia.
Abraço

