Reportagem da BRA

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Reportagem da BRA

Mensagem por Anonymous »

Acabou de passar uma reportagem muito estranha no Jornal do SBT mostrando um vôo não-regular da BRA que havia mudado o horário. A reportagem citava que o vôo estaria com muito atraso , porem na verdade ele havia mudado o horário mas alguns passageiros não haviam sido avisados. Não conseguiram nem mostrar ninguem reclamando , apenas uma senhora que disse "já estar acostumada com a situação".
Muito estranha a reportagem , me pareceu até comprada... ainda por cima logo dois dias antes da empresa iniciar suas operações regulares.
Se for isso mesmo , o meio da aviação é mesmo sujo ! Nego pega pesado !
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por RockboyDF »

Concordo! Pode ainda ser cogitada a hipótese de ignorância de quem preparou a reportagem, sem saber das regras que regem os fretamentos. Mas eu acho difícil...
Leonardo Vasconcelos- SBBR
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

É gente o negócio e coisa de gente grande,mafiosa mesmo :shock: :shock: Vamos ver como se comporta o mercado com a entrada da BRA em Congonhas :D mas tomara que seja um sucesso e que o transporte aéreo seja cada vez mais popularizado.Boa sorte à :BRA. :wink: :wink: :wink:
Ortiz.
robertobarbosa
PP
PP

reportagem da BRA

Mensagem por robertobarbosa »

Amigos, antes da BRA começar regula,já estão tentando sujar seu nome no mercado.
Responder