voo para Guiana

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

voo para Guiana

Mensagem por Anonymous »

alguem sabe como voar para Georgetown na guiana
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Quatro opções:
1. Pegar a META que sai ou de MAO ou RBR
2. (Essa é mais complicada) Vai de Belem ou MCP para Cayena com a Surinam Airways ou TAF e em seguida por terra ou voo "local"
3. (Essa é mais complicada ainda) Na divis a com o Brasil/Guyana tem uma cidade chamada Lethem. Ainda tem(acho eu) voo domestico em teco teco até GEO.
4. Vai de carro desde RBR se for seguro!
a340
MASTER
MASTER

Mensagem por a340 »

B767 escreveu:Quatro opções:
2. (Essa é mais complicada) Vai de Belem ou MCP para Cayena com a Surinam Airways ou TAF e em seguida por terra ou voo "local"
3. (Essa é mais complicada ainda) Na divis a com o Brasil/Guyana tem uma cidade chamada Lethem. Ainda tem(acho eu) voo domestico em teco teco até GEO.
Caro B767,

Estava lendo a Flap deste mês e diz que esta empresa a Surinam Airways é a empresa mais esculhambada.

Cruel não?
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

B767 escreveu:Quatro opções:
Na opção 2, também dá para ir de Belém a Caiena no ERJ-145 da Air Caraibes.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Por favar em Surinam Airways , ela ja arrendou um Boeing 737 da BRA por duas vezes devido pane em seu aviao e parece que arrendara de novo por 15 dias agora no fim de novembro e inicio de dezembro.
vsilva
PP
PP

Mensagem por vsilva »

Ir para a Guiana (Francesa?) a partir de RBR???!!! de carro?
Não é possível não pessoal! A partir do Para e Amapá, que fazem fronteira com a Guiana é mais provável. RBR é mais "embaixo" e "bem pro lado" (extremo oeste).

Silva/RBR
vsilva
PP
PP

Mensagem por vsilva »

Já entendi a confusão!, o colega trocou RBR (Rio Branco, capital do Acre) com BVB (Boa Vistal, Capital de Roraima), isso é muito comum! A partir de Boa vista há ligação rodoviária em boas condições com cidades venezuelanas (além de alguns vôos, também). Acredito que a partir destas cidades é possível alcançar Georgetown na Guiana (Holandesa).

Silva/RBR
cesar
PP
PP

Mensagem por cesar »

Tem uma empresa de ônibus que vai diariamente de Manaus a Caracas. Acredito que de Caracas deva haver ônibus para a Guiana.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Valeu pelas dicas.

Acho que só de aviao "normal" nao dá pra ir.

Impressionante: tão perto, tão longe...
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Errei.
De fato, fiz confusao. Boa Vista era aintençao de ser mencionado e nao Rio Branco.
cmrobricio
PP
PP

Mensagem por cmrobricio »

A TAF vai operar pra essa cidade provavelmente a partir do mês de Janeiro!!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Participantes do AeroFórum

Correção:

Georgetown - Guiana (Inglesa)
Paramaribo - Suriname (Guiana Holandesa)
Caiena - Guiana Francesa (única parte da América do Sul que pertence à Europa)

Saudações

Caravelle
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

a340 escreveu: Caro B767,

Estava lendo a Flap deste mês e diz que esta empresa a Surinam Airways é a empresa mais esculhambada.

Cruel não?
Apesar de ser Flapista, lembra da Nordeste... que foi pisada também? Creio oque a Surinam fez algo do tipo tirar anúncio, não pagar, qualquer coisa do tipo... daí ganhou adjetivos...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
robertobarbosa
PP
PP

voo para Guiana

Mensagem por robertobarbosa »

Amigos, a Meta faz o trecho BVB/GEORGETOWN por 90 DOLARES, o vôo sai quase lotado. Tem uma companhia da Guiana que faz Lethem/Georgetown com Caravan, e também onibus, mas leva aproximadamente 24h em estrada de terra.
JuniorMD11
PP
PP
Contato:

Mensagem por JuniorMD11 »

cesar escreveu:Tem uma empresa de ônibus que vai diariamente de Manaus a Caracas. Acredito que de Caracas deva haver ônibus para a Guiana.
Tem sim, é a Eucatur

http://www.eucatur.com.br
José Ivanilton Júnior
SBFZ-FOR
foal2000
PP
PP

Mensagem por foal2000 »

Ja fui pra Georgetown diversas vezes na década de 80. A empresa era a Guyana Airways, saida de boa vista.... a aeronave um Hawker Siddeley Hs-748. O piloto normalmente fazia um sobrevoo sobre as caitcher falls (não sei se é assim que se escreve), que são uma das quedas daqua mais altas do mundo.... saudades....
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

A melhor maneira e ir ate Boa Vista e depois pegar o voo da Meta e ir ate Georgetown. Eu nao aconselho ninguem a ir de onibus. Demora muito e a estrada e horrivel. Pior que rali. Morei la por 1 ano e sempre voei com a Meta. Tem tambem a Trans Guyana que voa de Lethem ate Georgetown mas sai mais caro que a Meta e tambem demora mais. Os voos sao feitos com os Caravans da empresa.
Responder