Volta da Vasp...

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
cmrobricio
PP
PP

Volta da Vasp...

Mensagem por cmrobricio »

Para os que torcem pela volta da Vasp, informo através de fonte segura que o grupo responsavel pela intervenção já chamou uma pessoa ( q prefiro não divulgar o nome ainda) para ocupar o cargo de chefe dos comissários e começou a ser feita uma triagem dos ex-cmros(as) da Vasp para saber quais estão voando ou não para ver quem sera chamado pra voltar e tb parece certa para alta temperada o inicio dos vôos chartes de pax com aproximandamente 5 737....qualqur outra novidade q eu souber conto a vcs!!!!!
PS: Não quero criar polemia com esse tópico apenas estou contando a vcs informações que tive através de fonte segura!
Emerson
MULTI
MULTI

Mensagem por Emerson »

Tomara !!!
Gui Simoni
PC
PC
Contato:

Mensagem por Gui Simoni »

LOGICAMENTE TODOS NOS TORCEMOS PARA QUE A VASP SE RECUPERE, PARA QUE AS DEPENDENCIAS NOS AEROPORTOS DA TRANSBRASIL ILUMINE-SE NOVAMENTE COM O ARCO IRIS E NÃO SEJAM RETOMANDAS PELA INFRAERO, PORÉM, ESTOU PERDENDO MINHAS ESPERANÇAS PARA COM AS CIAS QUE FECHARAM SUAS PORTAS UMA VEZ.
carlos oliveira
PC
PC

Re: Volta da Vasp...

Mensagem por carlos oliveira »

cmrobricio escreveu:Para os que torcem pela volta da Vasp, informo através de fonte segura que o grupo responsavel pela intervenção já chamou uma pessoa ( q prefiro não divulgar o nome ainda) para ocupar o cargo de chefe dos comissários e começou a ser feita uma triagem dos ex-cmros(as) da Vasp para saber quais estão voando ou não para ver quem sera chamado pra voltar e tb parece certa para alta temperada o inicio dos vôos chartes de pax com aproximandamente 5 737....qualqur outra novidade q eu souber conto a vcs!!!!!
PS: Não quero criar polemia com esse tópico apenas estou contando a vcs informações que tive através de fonte segura!
Caro cmrobricio !!
Gostei do seu entusiasmo mas comissário se faz com dois dias de curso de equipamento, enquanto que um Cmte ou co-piloto , entre "Ground School" , CPT e Simulador , se for a "toque de caixa" demora de 40 a 50 dias para começar a instrução em rota que leva mais uns 60 a 90 dias, então voce vê que não é tão simples assim, entre o início de ground school e término da instrução e check pode por de 4 a 5 meses, independente se for cargueiro ou passageiro o avião a ser voado.

parece que talvez somente os b727 cargo (2 aviões) estão melhores para vôo, o resto da frota não voa mais nas cores da vasp, seriam substituidos por uns 10 b737-300 (leasing).

Vamos aguardar, o importante é ter emprego.
Abraço Carlos :wink:
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

lembrando que a alta temporada começa daqui um mes! será que dá tempo de tudo isso acontecer??

Abraço
Responder