Para os que torcem pela volta da Vasp, informo através de fonte segura que o grupo responsavel pela intervenção já chamou uma pessoa ( q prefiro não divulgar o nome ainda) para ocupar o cargo de chefe dos comissários e começou a ser feita uma triagem dos ex-cmros(as) da Vasp para saber quais estão voando ou não para ver quem sera chamado pra voltar e tb parece certa para alta temperada o inicio dos vôos chartes de pax com aproximandamente 5 737....qualqur outra novidade q eu souber conto a vcs!!!!!
PS: Não quero criar polemia com esse tópico apenas estou contando a vcs informações que tive através de fonte segura!
Volta da Vasp...
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
cmrobricio
- PP

-
Gui Simoni
- PC

- Contato:
-
carlos oliveira
- PC

Re: Volta da Vasp...
Caro cmrobricio !!cmrobricio escreveu:Para os que torcem pela volta da Vasp, informo através de fonte segura que o grupo responsavel pela intervenção já chamou uma pessoa ( q prefiro não divulgar o nome ainda) para ocupar o cargo de chefe dos comissários e começou a ser feita uma triagem dos ex-cmros(as) da Vasp para saber quais estão voando ou não para ver quem sera chamado pra voltar e tb parece certa para alta temperada o inicio dos vôos chartes de pax com aproximandamente 5 737....qualqur outra novidade q eu souber conto a vcs!!!!!
PS: Não quero criar polemia com esse tópico apenas estou contando a vcs informações que tive através de fonte segura!
Gostei do seu entusiasmo mas comissário se faz com dois dias de curso de equipamento, enquanto que um Cmte ou co-piloto , entre "Ground School" , CPT e Simulador , se for a "toque de caixa" demora de 40 a 50 dias para começar a instrução em rota que leva mais uns 60 a 90 dias, então voce vê que não é tão simples assim, entre o início de ground school e término da instrução e check pode por de 4 a 5 meses, independente se for cargueiro ou passageiro o avião a ser voado.
parece que talvez somente os b727 cargo (2 aviões) estão melhores para vôo, o resto da frota não voa mais nas cores da vasp, seriam substituidos por uns 10 b737-300 (leasing).
Vamos aguardar, o importante é ter emprego.
Abraço Carlos
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
-
Anonymous