Fly volta a operar dia 09/12!
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PP
Fly volta a operar dia 09/12!
Pessoal está sendo distribuido em Fortaleza panfletos e outdoors divulgando o retorno da FLY a partir do dia 09/12 com vôos para GIG E GRU...alguém tem maiores informações??? onde os tripulantes da FLY ficaram baseados? onde se encontra o escritório central da mesma atualmente????
Luiiz eu também torço pela sua volta, principalmente com o 727-200, porém acho que foi o Starliner que postou que o mesmo estava sem a turbina central.luiz40 escreveu:Poxa! super legal a volta da Fly, eu aqui sempre estou emitindo tópico sobre a Fly e torço muito pela sua volta. Será que ela vai operar com o B727-200 prefixo PP-BLR que está parado no GIG ?
abraços
Luiz40
Abraços
Irineu
Eu amaria se pousasse em Salvador, por um único e mero detalhe: A PRESENÇA DE UM BOEING 727-200 PAX... apenas isso já significa tudo!
Mas melhor voando GRU-GIG-FOR do que em lugar algum! Viva o 727! Viva a FLY e aquela pintura lindaaaaaaaaaaaaa
Mas melhor voando GRU-GIG-FOR do que em lugar algum! Viva o 727! Viva a FLY e aquela pintura lindaaaaaaaaaaaaa
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Posso estar enganado, mais o B727 que está sem a turbina central é o PP-BLS que está parado na BAGL que pelo seu estado, dificilmente volta a voar. Quanto ao PP-BLR que está parado em frente ao hangar da Varig-Log me informaram que ele está apto a voar porém está com pendências (pagtº de seguro)junto ao DAC.
abraços
Luiz40
abraços
Luiz40
Acabei de consultar através do telefone a eurosun (0XX854012-0600) site: www.eurosun.com.br que já estão sendo vendidas as passagens da Fly no seguinte trecho GIG/GRU/NAT/FOR e vice-versa, as segundas e sextas, com inicio em 12/12, e o valor do trecho GIG/NAT é de 399,00 fora taxas.
OBS: Agora vamos ver em qual aeronave a Fly vai operar.
abraços
Luiz40
OBS: Agora vamos ver em qual aeronave a Fly vai operar.
abraços
Luiz40
é verdade
semana passada li no jornal essa mesma noticia,
sendo q ela iria começar a operar dia 09/12 sem passar por NAT
sendo q ela iria começar a operar dia 09/12 sem passar por NAT
Tira uns paxs e carga e voa bimotorStarliner escreveu:Luiz,
Lamento confirmar que o PP-BLR está sem o motor central que foi retomado.
Starliner

Brincadeiras a parte, será que do JUB, BLS não dá pra pegar nada pro BLR não? Alias a FLY tem é avião hein... dá pra fazer um bom estoque de peças...
Vamos torcer para que tudo dê certo!
AB3 - aeroentusiasta forum user
Esta previsto tambem vôos da FLY para Caldas Novas-GO. inclusive a empresa que é representante da TAM aqui onde sou despachante vai atender os vôos da FLY em CLV.
www.eurosun.com.br/rio%20quente%207%20dias.html
Rony Marins
www.eurosun.com.br/rio%20quente%207%20dias.html
Rony Marins
-
- MASTER
Não querendo ser desanimador, confirmo que o motor 2 (central) do 727 foi retomado pela Celma por falta de pagamento, a retirada ficou a cargo da RG Vem.
O -JUB pelo que eu saiba ( alguém de SP confirma?) está sem motores.
É o único que ainda poderia ser recuperado além do que está no GIG.
Os da BAGL servem somente para ser desmontados, mas como estão "sub-júdice" ninguém pode tocá-los.
Vamos ver se de repente estão arrendando outra(s) aeronave(s)
para efetuarem estes vôos mencionados.
Starliner
O -JUB pelo que eu saiba ( alguém de SP confirma?) está sem motores.
É o único que ainda poderia ser recuperado além do que está no GIG.
Os da BAGL servem somente para ser desmontados, mas como estão "sub-júdice" ninguém pode tocá-los.
Vamos ver se de repente estão arrendando outra(s) aeronave(s)
para efetuarem estes vôos mencionados.
Starliner
Starliner - GIG
-
- PP